Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

15.01.15

MIAUUUUUUUUUU...


libel

 

 

...e agora que atire a primeira pedra, quem disser que não é lamechas...

 

(mas devagarinho, nada de pedragulhos, nem de pedras muito grandes, que é básicamente a mesmíssima coisa)

resumindo

 nãomaleijem okay

 

Eu sou uma lamechas do pior,

e porquê?

porque eu gosto de miminhos

gosto daquela festinha no cabelo

daquele beijo roubado

daquele sussurro no ouvido

daquele bilhetinho no bolso

do cheirinho na camisola

das mãos nas mãos

dos pés nos pés

e mais num digo....

LAMECHAS.png

porque já estou a ficar lamechas!!!

ai..aiiiiiii...caxatice pah

MIAÚÚÚÚUU

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post