Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

04.01.16

#OREMOS#


libel

 

"Um Grande Homem é simplesmente aquele que nunca te faz chorar, é quem no lugar de lágrimas te rouba  SORRISOS", daí ser de importância alta a seguinte oração:

10419410_1060710590635853_7601687197379312929_n.jp

"Não te apaixones por um homem que só fale de si mesmo, dos problemas dele, sem preocupar-se contigo. Namora com um homem que se interesse por ti, que conheça as tuas forças, as tuas ilusões, as tuas tristezas e que te ajude a superá-las. Não acredites nas palavras de um homem quando os atos dele dizem o oposto. Afasta da tua vida um homem que não constrói contigo um mundo melhor. Um grande Homem jamais sairá do teu lado, porque tu és a sua fonte de energia.

 

Não dês atenção a um homem que não seja capaz de expressar os seus sentimentos, que não te queira dar amor. Não te agarres a um homem que não seja capaz de reconhecer a beleza interior e exterior e as qualidades morais de uma mulher. Não deixes entrar na tua vida um homem a quem tenhas que adivinhar o que ele quer, por ele se recusar a expressar abertamente. Não te apaixones por um homem que demonstre frieza, insensibilidade, falta de atenção contigo, corre a léguas dele.

 

Coração.jpg

 

Um grande homem é aquele ser humano transparente, que não se refugia atrás de cortinas de fumo, é o que abre o seu coração sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher pela solidez dos seus alicerces morais e pela sua grandeza interior.

Esse Grande Homem quer a sua mulher pelo que ela é, pelo seu coração e pelo que são quando estão juntos."

 

 

Assim, vale a pena ...orar. 

 

                                                                                       

                                                                                     texto de Arnaldo Jabor

10 comentários

Comentar post