Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

06.05.14

SÃO SINOS SENHOR....


libel

 

O people blogueiro é mesmo porreiro, boa gente,  boa onda, x-factor, é qualquer coisa tipo...."bates forte cá dentro", caso contrário, qual a razão para eu receber um prémio desta categoria, deste calibre, desta dimensão, com sininhos doirados e tutiiii tutiiii tutiiiii!! Ninhuma, zero, nicles. Mas recebi e fiquei muito contente.  Mai`nada.

 

 

 

E agora, tá na hora de subir ao palco, enfrentar esta blogosfera maravilhosa e anunciar os agradecimentos pelo maravilhoso Óscar.

 

Snif..., desculpem, estou muito emocionada, lenços, preciso de lenços, snif. Quero agradecer ao Jorge que não conheço, mas sei que foi através dele que a Quarentona, quarentinha, uma pariga muito BOAzinha o abocanhou. Merecidamente,  dado que é cheia de birtudes, cólidades e curvas. Obrigado pela partilha, é uma honra dar continuidade a tão prestigiado desafio. Blá..blá...blá....,  por último, quero enaltecer o criador do selo, porque se não fosse ele, tenho a certeza que este POST não existia. (ca esperta pah!!!).

 

 

 E agora passemos às regras:

 

1 - Mostrar o prémio  (Done!!!)

2 - Anunciar o prémio com um post no seu blog e agradecer o blogger que o nomina (incluir o link do blogger). (Done!!!)

3 - Nomear 15 blogs para este prémio (Uiiiiii....ca díficil )

4 - Fazer um comentário no blog que nomeou, indicando a quem nomeia que ele deve seguir as instruções aqui citadas. (vou tentar)

 

E os nomeados são:

 

OS 15 PRIMEIROS QUARENTÕES A COMENTAR ESTE POST!!!

 

 

 

 

Atão?!? ...não aparece ninguém?????

Hellooooooooooooooo...{#emotions_dlg.lol}

 

 

 

 

 

 

 

13 comentários

Comentar post