Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

31.03.14

SUSPIROS DE AMOR...


libel

 

Meu filho, esta mãe ...
...contra quem te rebelas tantas vezes por te impor limites e disciplina.
Por chamar tua atenção quando passas os dias colado ao ecran do computador, frenéticamente entusiasmado com jogos, em vez de estudo.  Esta mãe a quem fechas a porta, antes mesmo que ela possa concluir o que estava tentando dizer.
Esta mãe a quem viras costas, toda vez que ela não contribui para tuas diversões. Esta mãe que descartas, como se de uma pedra em teu caminho se tratasse. Esta mãe que tenta da forma que sabe e pode, que sejas feliz e que nada te aconteça. E, de quem te afastas, sem levantar o olhar. Esta mãe que sempre esteve presente, que se desdobrou para ser mãe e pai ao mesmo tempo, educando-te e protegendo-te.
É a mesma MÃE que:
De bom grado renunciou a si mesma para que nada te faltasse! É a mesma que sorri e contemporiza para desanuviar o ambiente nas tuas horas de desatino, sem que percebas as lágrimas que lhe escorrem por dentro. É a mesma que espera ver-te dormir para sossegar e agradecer mais um dia na tua companhia. Sabes, ... eu sinto saudades do teu sorriso, de olhar na tua cara, ver as tuas expressões. É tão só isso. Não consigo viver na mesma casa e sentir que nos separa um oceano. Custa muito. Dói tanto.
Filho, eu não poderei impedir que, bem lá na frente, queiras desesperadamente voltar no tempo para dizer:
- Obrigado, Mãe! - Eu te amo, Mãe!
Tomara, meu filho, que não deixes o tempo tomar conta, que não fiques preso ao orgulho, porque hoje...
 ...estou aqui para receber teu abraço!{#emotions_dlg.heart}
 

12 comentários

Comentar post