Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

22.06.09

Um dia para recordar..!!


libel

-Mãeeeeeeeee..... vamos ao Aqualand??..

Oh...não!!.. tirem-me deste filme, prefiro uma cena tipo "As palavras que nunca te direi" tásaver!!.., pensei que este ano me safava, inventei mil e uma desculpa, pois já sei que é um dia para esquecer, o nervosismo apodera-se de mim, pareço uma maluquinha com os binóculos ao pescoço….e para QUÊ!!...nunca os vejo , sequer consigo relaxar.


Férias sem Aqualand para eles não são férias…então!!...Bora lá, afinal uma mãe quando é bacana tem que fazer jus ao título, nem que para isso tenha que lhe dar um treco!!..

  

 
Fotografia à entrada para mais tarde recordar, sorrisos de orelha a orelha, o meu ficou assim mais sumido, mas desmancha prazeres é que não, TÁSS BEM!!...até ficou gira e bastante colorida!! Escolhemos o sítio para abancar, pousamos os sacos e ……
- Mãeeeeeeeeee……até já!!..Uiiii….como detesto aquele até já, é qualquer coisa como vimo-nos à saída!!...pois já não lhes ponho mais a vista em cima!!..

talvez lá pró Natal... 


Começa a caça ao tesouro. Pois bem, procuro, mas não encontro, no meio de tanta gente, aquelas bóias gigantes, os gritos frenéticos, as gargalhadas, as bichas intermináveis para os divertimentos, o chão a escaldar…uiii….pôrra, devia ter trazido os chinelos, será melhor  ir molhar os pezinhos (bolas, hora das ondas!!)...Uauuuuu....que FIXE!!


OBA..OBA…aquelas bóias, deve ser giro, pelo menos parecem confiáveis, vou experimentar. Arrependi-me logo a seguir, depois de 30 minutos à espera de uma bóia, ainda tive que carregar com ela quase 50 metros, só se viam os pezinhos. Claro, metro e meio, pois desapareci por completo, para além de perder umas boas calorias, até aqui menos mal!!....eheehheh ..

 

 O circo vai começar. Enfiei-me no buraco, saí logo do outro lado…ok!!..não correu bem. Dizia assim o moço:  tem que pôr as pernas por cima para prender a bóia!!…ah…já percebi, de repente.....splahhhhh……que bruto!!.. Empurrou-me, pois já estava a bloquear o resto do pessoal, comecei a escorregar por ali a baixo….iupiiiiiiiii..até é fixe, quer dizer estava a ser fixe, se não tivesse ficado presa no largo, comecei a dar ás perninhas e aos bracinhos mas não saía do mesmo sítio, até que de repente vejo muitas bóias juntas todas na minha direcção……SOCORRO "MOCHE"  !!!!...GLUP..Glup.. pirolitos, baldei-me toda e perdi-me da bóia…..FINALMENTE …estava em terra sã e salva!!...uffa..não sei em que condições estava, pois nem quero saber, não me lembro de nada, só de imaginar que me poderiam tirar uma foto com uma mamoca de fora ou sem calcinha…a sério!!...não estou a delirar….é verdade!!  Os paparazzi estão em todo o lado!!..e uma vedeta destas tem que se prevenir...hããããã..sim EUzinha!!..claro né....(ihihiihi)

 

Tirei a prova à saída quando fui dar uma espreitadela. Assim como quem não quer, na desportiva...lol, espera!! … pareceu-me ver alguém conhecido, quer dizer, ainda fiquei uns 5 minutos a olhar, pois nunca o tinha visto tão arrepiado, parecia que tinha levado um choque eléctrico…..ahahahahh….ganda maluko....e depois ainda dizem que sou medricas…Ai NÃO!!...FONIX.. o puto estava desfigurado, comecei logo á procura da minha com a mamoca de fora!!...

 

 

uffa..desta safei-me!!...nada de mamocas, tb quem ia perder tempo com duas laranjinhas, qd havia grandes melões!!..ehehehehe....

 

Beijokas

Iz@

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.