Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

24.06.09

Mensagens milagrosas..!!


libel

Dão-lhes o nome de mensagens, mas é muito mais que isso, quem não gosta de receber e enviar mensagens? Como é bom ser lembrada ou fazer alguém mais feliz. Aquele som já não passa despercebido, está interiorizado e por mais camuflado dentro da bolsa, ouve-se,  treme , grita ou chora...sei lá!!...É UMA MENSAGEM ISSO EU SEI!!!!. Pode ser no telémovel, na caixinha de mail, no blog, ou até num pos-it.

Quando surge...Oiapppppp...(FIXE!!)....aquela anedota, aquele "Bom Dia" especial , aquele beijinho, aquela forma tão carinhosa de dizer "lembrei de ti", aquele lembrete, aquele elogio...estou endiabrada hoje...ehheheheh....mas consigo ir mais longe, não acreditas??...Ora escuta....(não adormeças...)..

 

   


....Era uma vez, um Anjo. Não um Anjo qualquer. Ele era evoluído, entendia de informática, da vida, da gramática. Sabia voar sobre o tempo. Com suas letras, formar um pensamento. Seus verbos prediletos, eram AMAR, DOAR, REPARTIR E CONTRIBUIR.
Seus dedos macios, no teclado deslizam. E seus olhos, cheios de ternura, as letrinhas digitam. E envia a sua mensagem. Espalha a candura e o contentamento. Visita o coração da gente, em forma de sentimento. Envia palavras, mas recebemos sorrisos. Supera a distância e toca a alma.
Este Anjo tão doce, que optou por ser mensagem, é a forma mais pura de amor em viagem. Está sempre presente, na nossa página. Trás a bandeira do BEM. Usa as ferramentas que tem, para melhorar o mundo e colorir os nossos dias. São tantas as palavras. Soletradas, desencontradas, encantadas, mescladas. Buscam, rebuscam sonhos entremeados, num vaivem incessante. Mudam, vislumbram, vibram, ecoam palavras semeadas, germinadas. É o mistério das palavras em forma de anjos...!!

Ups...os meus dedos movem-se, as letrinhas saem....e .....MENSAGEM ENVIADA!!!..

"UM DIA FELIZ"

 

 

Ups..acabou de me cair um anjo..lol..

vou abrir....

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.