Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

28.06.09

Sentimentos...!!


libel

 

O que vou sentindo, vou escrevendo. Um dia vou parar...e porquê!! Porque vou ter tudo de novo. Como sei??...Não sei, mas é o que quero.....e vou ter. 

Vou conquistar esse lugar novamente, porque mereço e porque tenho fé, e porque não estou morta, porque gosto de mim e porque se não fôr eu, mais ninguém o faz por mim, e porque para tudo temos que lutar e eu sou uma vencedora.

Olho por mim, cuido de mim, sei o que é melhor para mim, elogio-me a mim própria, sei o que me fica bem, o que gosto, como gosto, conheço-me melhor que ninguém, acredito em mim, sei quais as minhas fraquezas. Sei lidar com elas. Sei das minhas limitações. Brinco com elas, sei perfeitamente quais os meus defeitos, mas também sei como os posso corrigir.

Tenho qualidades, virtudes, essas levantam meu ego, a minha força, a minha coragem, o meu optimismo. A minha cor preferida? É verde, a cor da esperança, essa trago sempre comigo, vive no meu coração. Saudades de outros tempos??..Não!!... Lembranças, é passado.

O meu presente é sempre um presente porque estou viva, o amanhã não sei, mas sei que vou querê-lo tanto como hoje e vou correr atrás de tudo o que sentir falta, porque quando tenho fome corro atrás de comida, quando tenho sede procuro água, quando tenho frio agarro um agasalho, quando quero uma roupa nova, faço hora extra, quando quero ouvir música, ligo o rádio e quando quero dormir, simplesmente desligo tudo.

Esse botão liga e desliga, mas tem horas que teima em bloquear e complica o sistema, começa a rebobinar tudo, e depois aquela lágrima teima em cair, o que é uma xatice!!...bahhhhhhh...fico com os olhos inchados, ranhosa, fanhosa, gasto imensos lenços, fico toda vermelha, mas o mais engraçado é que no dia seguinte acordo diferente. Olho no espelho e vejo uma mulher mais bonita, mais inspirada, mais optimista  e cheia de força.

 

E tu já choraste hoje??...Ontem??...anteontem??...OK!! não queres dizer não digas, tu é que sabes!!....

 

Beijinhos

Iz@

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.