Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

21.07.09

Chiça penico!!..Trânsito...na piscina!!


libel

(Em directo da rádio Libelinha)

 

E, de repente a azáfama é grande, os usuários deste charco atropelam-se, para conseguirem um lugarzinho ao fresco, isto não está fácil para ninguém. Lá vamos nós especular sobre a situação financeira do país, afinal fala-se que a vida está cara, mas as famílias continuam a ter dois e três carros, e a poluição não conta?..Ah..pois é, aqui a saga continua, pois ninguém se priva da sua bóia, está mal…podiam pelo menos respeitar os mais idosos e as crianças…..mas cadê as crianças!!...Sequer lhes pus a vista em cima..PUDERA!!..Com o trânsito congestionado desta maneira, qual a criança que se atreve ao charco.

Ora, bem vistas as coisas, mesmo considerando que 70% destes usuários tenham no mínimo uma bóia por família, o que não acredito, o caos está instalado, a zona ribeirinha fica sem dúvida pela cintura, mais um bocadinho e apenas molham os pézinhos. Reparem no quilómetro 21 as subidas e descidas fazem-se com dificuldade, a segurança torna-se factor X , ou seja ninguém consegue sair do charco sem uma mãozinha. Já para não falar dos choques entre os pesados e os ligeiros, deixando de imediato a circulação interrompida na sequência do acidente. De nada servem os óculos, pois os insultos deixam qualquer um cego de raiva. Ainda há aqueles que se riem da situação, mas por pouco tempo, pois se abrem muito a boca, ficam sujeitos aos pirolitos.

Mas também não vamos exagerar, afinal a temperatura da água está excelente, pois às 16h00, a fila nos dois sentidos atingia os 500 metros, mas com tendência para aumentar. Segundo fonte não identificada, surgiram rumores que os termómetros marcavam 40ºgraus.
Segundo a mesma fonte, "o problema está longe de estar resolvido”, mas ainda assim, os sorrisos são cativantes e inspiram confiança!!... lol..


Por agora é tudo, as notícias ficam por aqui.....mais logo voltamos para os apontamentos finais, danos e prejuízos serão relatados mas com a promessa de um charco feliz.

Boa tarde

ehehehheh...Beijokas

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.