Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

22.07.09

Sobre mim e este blog!!


libel

 

Não me considero uma “expert” em todos os assuntos, mas consigo separar o trigo  do joio, penso eu, consigo personalizar uma opinião, um comentário, de forma a que quem me lê consiga enxergar o meu ponto de vista, e conhecer um pouco quem comenta, ou opina. Pois acho que é importante darmo-nos a conhecer um pouco, pois afinal de contas invadimos espaços que são de todo desconhecidos.

Existem assuntos que de facto são complexos e na realidade é bastante díficil opinar, pois tanto os leitores como os autores nem todos os dias estão no seu melhor e aquilo que poderia ter sido considerado um elogio, acaba por se transformar numa crítica, mas é um risco que corremos, o amor pela escrita é mais forte, as emoções sentidas é que contam e por  vezes as palavras sofrem  interpretações variadas, mas o resultado acaba por ser positivo. Afinal nem todos pensam da mesma maneira e só aqueles que têem o dom de aceitar uma crítica, uma opinião contrária à sua, um comentário menos feliz  são iluminados.

Ao fim de 3 meses de blog  já consigo fazer uma análise, claro que baseada apenas no meu blog, que tento a cada dia seja um espaço colorido, que se identifique comigo   e que ao entrar sinta que faço parte dele, se assim não fosse, a opção "eliminar blog" fazia todo o sentido. Também não sou pessoa para chegar aqui e despejar qualquer coisa, tipo comi isto ao almoço, fui comprar um vestido novo, hoje estou possuída pelo mau feitio,  tenho alergia aos ácaros..etc....,atenção que não estou a fazer críticas a ninguém, apenas a tentar clarificar aquilo que de facto dou menos  importância, como referi à pouco nem todos somos iguais, e ainda bem, senão seria um tédio!!..

No fundo penso que aqui ninguém chega a conhecer  ninguém, pois os comentários surgem sem ter seguimento, ao outro dia a história é outra e ficamos por aí mesmo. Existe uma necessidade de se criar sempre algo novo, algo inédito, algo “vendável” , o que me leva a crer que todos nós temos uma veia jornalística , sempre em busca de um furo, de uma postagem de interesse comum, de notícias bombásticas, de experiências vividas ou não, pois o reverso da medalha (visitas) enchem-nos de orgulho e de ego. Não digo que seja mau, pois se criamos algo é bom sermos reconhecidos por tal, é bom abrir a caixinha e ver que alguém neste imenso espaço se interessou ou achou graça, ou se identificou, ou apenas quis retribuir, mas será que nos chega?!?..

E o factor Amizade, Afecto, Afinidade,  que tanto se apregoa , os agradecimentos personalizados, os convites, as ofertas, os desafios, os elogios, as mensagens de coragem e força, as anedotas, os sorrisos, as alegrias e  tristezas partilhadas, ficam por si só apregoadas ao vento??...Ou simplesmente impressas num mundo virtual, onde só através de um ecrã as podemos visualizar?..Será que estou a generalizar, ou estarei completamente enganada??..Gostaria de dizer que sim, mas o que é certo é que sinto as pessoas tão isoladas e fechadas no seu mundinho.

 

Pois, acho que é da chuva, hoje até estava numa de ir à praia, o meu dia de folga chegou, mas houve quem não gostasse da ideia e me contrariou (tempo)...o que também é bom, pois às vezes preciso de ser contrariada ...é sinal que dou luta e que não passo despercebida. Não é fácil, mas não resisto a mim própria...Convencida??..Nãooooo...iludida talvez!!..

 

 

Mas continuo a voar, o vento ajuda e refresca as ideias!!..Adoro dançar...sabiam??

Beijinhos fresquinhos

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.