Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

27.07.09

A PASSO DE CARACOL...!!


libel

 

"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus Amigos"

 

 

borboletafloridaa.gif borboletafloridaa.gif 

 

 

Aproveitando o luxo que esta máquina espantosamente poderosa me proporciona. Chamo-a assim,  porque através dela consigo chegar a todo o lado, às vezes não da forma que mais gostaria, mas no essencial consigo satisfazer os meus caprichos, e saciar a minha fome de altruísmo. Esta palavra não foi escolhida ao acaso, é a palavra certa para descrever aquilo que sinto quando entro no meu blog e quando visito os vossos. Tão simples como isso. Deparo-me com imagens, videos, poesias, pensamentos, monólogos, desabafos, experiências, histórias, casualidades, enfim..um mundo cheio de viveres e personalidades tão iguais ou diferentes das nossas.

 

Resumindo, acabamos enfeitiçados pelos deliciosos menus nos seus variados temas: Comédia, Amor, Ficção, Sexo, Cultura,Curiosidades..etc....um sem fim de iguarias dignas de um bom garfo. Sente-se carinho, respeito, dedicação e prazer pela escrita. É uma atitude generosa para com o próximo, sem esperar nada em troca, simplesmente por se sentir bem. A vida tem significados maiores quando somos úteis e nos sentimos mais ativos socialmente. Por isso nos tornamos pessoas melhores.

0000yg4t.gif 0000yg4t.gif

Mas, rebobinando um pouco, queria dizer que hoje apoderei-me desta máquina com um propósito. Chegar até aqueles que me acompanham e aos quais eu agradeço a dedicação, carinho e respeito e corresponder da mesma forma descrevendo o percurso até aqui e destacando as diversas personagens com quem tenho tido o previlégio de me cruzar!!

É interessante fazermos chegar aos outros aquilo que por vezes nos perguntamos a nós próprios. Como chegámos até ali? Porquê aquelas pessoas? Espero continuar daqui para a frente a merecer o vosso carinho. Outros mais virão. E outros posts serão feitos em prol dos mesmos. Vou tentar trimestralmente fazer um destaque dos aconhecimentos, para que estes momentos fiquem registados sem sofrerem qualquer alteração devido á memória. Seria imperdoável e de uma enorme desconsideração esquecer os pequenos pormenores, que fazem toda a diferença!!

  0000yg4t.gif 0000yg4t.gif

 

Sempre gostei de escrever, e por vezes servia-me da internet para consultas, pesquisas ou conhecimentos baseados nos assuntos que me surgiam e pelos quais sentia curiosidade em especular mais. E foi assim que comecei a entrar em blogs e o bichinho começou a roer. Sem experiência alguma, imaginava que seria complicado gerir um, não só pelo tempo, mas também porque achava que para isso teria que pagar uma mensalidade qualquer. Já tinha mail no sapo e um dia ao entrar para ver o correio, reparei nas letras gordas: Crie o seu blog!! é rápido, é GRÁTIS!!..Ora, nem mais!!...Entrei, segui as instruções e criei "O Meu Cantinho" . O nome não podia ser outro, pois afinal era só de um cantinho que precisava para guardar os meus disparates, as minhas histórias, as minhas ideias, os meus rascunhos enfim...Fiz a minha primeira postagem em 08 de Maio deste ano, uma sensação íncrível, posso dizer, parecia uma criança com um brinquedo novo, tudo era novidade, um espaço só meu, onde podia escrever, riscar, apagar, colorir, criar,modificar, sei lá....ver estrelinhas, descer pelo arco iris e dar de caras com o tesouro...fiquei super entusiasmada, tanto que, logo me estreei metendo o pé na argola, ou seja, comentei o meu próprio post....ahhahahahaha...principiante é no que dá!!

E, foi aí que tive o prazer de logo ser surpreendida com o meu primeiro "fã" seguido do "fão" e logo depois o "fãzio" todos eles orientados pelo espectacular , hilariante e super mega fixe "pessoal" que durante semanas me cativou e me prendeu a respiração com o seu excelente bom humor, carinho e atenção. Foram dias de uma entrega fora do normal, momentos mágicos, que sem dúvida irão ficar registados para sempre. Se tinha dúvidas quanto à criação de um blog, se iria ser favorável ou não, a partir daí todas desapareceram e deram lugar a uma íncrivel satisfação pessoal. Não interessava o tempo que iria durar, mas sim aquele que já fazia parte!!

 

0000yg4t.gif 0000yg4t.gif

Isto vai ser longo e como diz o título vai ser a passo de caracol,  pois felizmente já conheço imensas pessoas, cada uma do seu jeito, mas todas de igual interesse e consideração, mas como ainda tenho a semana toda, vou escrevendo diáriamente um pouco sobre cada uma delas!! Espero conseguir acabar antes de ir de férias (Agosto), pois gostaria muito que ficassem com um Souvenir adiantado!!..

 

 

Beijinhos e um dia feliz!!

rora.gif rora.gif

Iz@

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.