Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

27.07.09

MAIS UM PASSO DE CARACOL..!!


libel

 

"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus Amigos"

 

 

borboletafloridaa.gif borboletafloridaa.gif

Da curiosidade nascem, a aprendizagem e os conhecimentos. Baseada nesse conceito comecei a explorar outros cantinhos no intuito de aperfeiçoar o meu blog, e também dar continuidade á experiência fantástica com que me deparava ao conhecer outras pessoas.
 
Yesssss… 45 primaveras , mais uma postagem que destaco, não para receber os parabéns, como é óbvio, mas porque fui presenteada com um comentário de um rapazinho de 14 anos , que dá pelo nome de André  e que dias atrás me tinha suscitado interesse, pois tinha acabado de sentir na pele a alegria de ser destacado pelo Sapo, (muito bem merecido por sinal ) e simplesmente achei hilariante a alegria dele!!!.. Vi-me então, nesse papel e acho que a minha reacção seria tão ou mais excitante que a dele. Perdemo-nos de vista, mas sempre que posso dou lá um saltinho para me deliciar com as histórias de um adolescente com um poder de imaginação super e uma escrita deliciosa!!
 
E prontos,  entrei no mês de Junho e a minha companhia era de facto o pessoal, pois ficava sem tempo para outros avanços, o que não me afectava, pois sentia-me bem e preenchida. Libertava o que de melhor existe em mim: A boa disposição!!..e recebia em dobro na mesma sintonia. O que deu origem ao post “Discurso“ . O qual me deu imenso prazer, pois totalizava um número significativo de visitas, as quais eu sabia perfeitamente que eram minhas e dele!!..A oportunidade para o destacar não a perderia de jeito nenhum, não só pelos momentos óptimos que me proporcionou, como o achava merecedor desses aplausos!!..Fi-lo de uma forma engraçada, d`onde surgiu a querida e doce AnaMaria , tão simpática e com uns blogs dignos de visita diária. Começando pelos doces,  ficamos fãs do “Tão longe de Sítio nenhum” e claro que não perdemos os “( in)dispensáveis” “Bolinhos de Coco” que são mesmo “Ao meu gosto”. Uma mistura de sabores que recomendo!!..
 
O ter graça mexeu comigo, e as postagens seguiram-se de relatos e episódios engraçados, mesmo ao estilo da Libelinha!!.. Pois é assim que me sinto bem, a fazer rir os outros, mesmo que no final apenas seja eu a rir. O que já é muito bom. Atrás das cores citrinas Deixa eu ser assim  chegou a Sophia Mely  com o seu Conto de Farsas. Um espaço que me tocou pela simplicidade e realismo, destaco o CANSEI de gente sem criatividade, que comentei de imediato por achar autêntico. Uma encantadora menina com os pés bem assentes no chão e postagens super interessantes. Demasiado determinada e conhecedora dos seus limites, ao ponto de querer mudar!! E mudou. Com muita pena minha, deixou de postar.
Fica aqui um pedido: Volta rápido Sophia.  
 
 

4 comentários

Comentar post