Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

27.07.09

O Caracol continua a mexer..!!


libel

 

 

"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus Amigos"

  

 

borboletafloridaa.gif borboletafloridaa.gif

A 15 de Junho surge um comentário da famosa “Cigana” ao meu post  “Que lojas Visitarias?” , não que ela tenha entrado de livre e expontânea vontade no meu blog , ou mais absurdo ainda pensarem que o mesmo lhe tenha  provocado curiosidade nem pensar , foi nada mais nada menos que uma simples cortesia, em sequência de um  comentário meu. Uma diva como ela, com um potencial extra queijo, um record de 258,946 visitantes , quase na meta do top 12, com audiências a nível mundial ( tudo bem desde 2006) mas mesmo assim,  tenho que fazer uma vénia à Rainha das Ciganas.

 Não só pelos temas que aborda, mas pela potencialidade dos mesmos. Esta rapariga, consegue fazer uma bela sopa naquele caldeirão enorme, com apenas 3 ingredientes: Originalidade, Solidariedade e Objectividade, repararam como acaba tudo em “dade” ? Pois, e não é por acaso que todas elas são portadoras de 13 letrinhas, ou não fosse ela uma Cigana no seu melhor!!.. Mas isto tudo para dizer que uma pessoa tão modesta quanto eu, jamais pensaria algum dia fazer parte daquela honrosa  listinha de “Amigos” no seu blog de excelência.

 

Acontece que,  de tanto  fuçar as postagens dela,  mesmo antes de ter o meu blog, naqueles tais passeios em que procurava sei lá o quê, era condição “cinequanon” parar por ali. Quase sempre me arrependia, pois ficava boquiaberta, de olhos esbugalhados a papar tudo e mais alguma coisa e a minha pesquisa batia o record de “niente” pois ainda por cima a “gaija” não deixa copiar nada!!..

Concordo,  e respeito acima de tudo esse príncipio, pois quando os temas são peças originais, temos mais é que ficar orgulhosos e protegê-los  de mentes voadoras como a minha....mas bolas Cigana,  eu não queria copiar tudo, a única vez que tentei fazê-lo foi com um post sobre “As mulheres baleias” porque estava hilariante. Uma comédia com o objectivo de incentivar as mulheres que se acham gordas e desinteressantes, NOTA DEZ!!!..Desculpa...foi só esse!!..JURO.

Recapitulando e quase a terminar, achava eu, que esta personagem seria um osso duro de roer, no entanto a empatia deu-se e todos os receios desapareceram, dando lugar a divertidas cumplicidades e revelando a cada dia uma regaça de pelo na benta, simples, honesta, divertida, simpática, sem manias, arrogâncias ou convencimentos ,  e sobretudo humana..Gosto de ti!!!

  0000tp6x.gif0000tp6x.gif0000tp6x.gif

E prontos, conseguiste açambarcar uma postagem inteirinha só para ti!!..O raio da Cigana, Bolas!!.. Já podes retirar o feitiço que me lançaste, estou farta de aturar aquele sapo maniento,  que tal começares a mexer o caldeirão, e não me venhas com a história que os pelos de javali estão esgotados, senão....Grrrrrrrrr.....dou-te uma beijoka de sapa!!..Cruach...

 

 




 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post