Os salpicos do caracol...
"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus Amigos"
É tão bom sentir que nada é em vão, tudo nesta vida tem um sabor diferente mas de igual paladar, não me aventurei neste propósito para receber elogios ou agradecimentos, sequer para me aproximar mais das pessoas, mas sim para disfrutar de um prazer e dar um sentido á minha passagem por aqui. Afinal este tempo faz parte de um bocadinho da nossa existência, seja ele aproveitado para relaxar ou simplesmente extravasar emoções. Se nos sentimos bem por este caminho, se aprendemos algo, se damos aso à imaginação, se conhecemos pessoas novas, se mostramos um pouco de nós e se conseguimos ter a capacidade de absorver o que de bom as pessoas nos oferecem....decerto É UMA MAIS VALIA SEM DÚVIDA!!...
E para agitar as águas e salpicar o caracol que está lentooooooo....existem duas meninas que me despertam o espírito rebelde, não sei porquê, mas sinto ali uma tempestade de água doce, uma ventania saudável, uma chuva de missangas com várias tonalidades. Os nomes dos seus blogs não foram escolhidos á toa, nem lançados ao vento, vieram para ficar e fazer jus aos seus pensamentos.
"A rapariga que matou o coração" desperta em nós curiosidade, quem se lembraria de um nome assim, alguém muito desiludido com o seu coração ou alguém a precisar de consertar o mesmo. Entrei mesmo assim, é claro que protegida pelo poder dos sete fumos, não fosse ela fazer um ciclone e arrasar comigo em três tempos (brincadeira). Amorosa, divertida, com uma energia boa, dinâmica, expressiva, comunicativa, irónica no bom sentido, motivada e boa conselheira. Eu sei que não gosta de ser elogiada, prefere qualquer coisa mais palpável, o ver para crer, mas também gosta de sonhar. Aborda um bocadinho de tudo, viagens, cumplicidades, conversas banais, poemas, sonhos, brincadeiras, emoções, música, mas é mais virada para retratar o seu estado de espírito momentâneo. Gosto deste espaço. Beijinhos.
A minha dedicatória, que tu conheces bem.
"Esta tempestade és tu. Algo que está dentro de ti. Por isso só te resta deixares-te levar, mergulhar na tempestade, fechando os olhos e tapando os ouvidos para não deixar entrar a areia e, passo a passo, atravessá-la de ponta a ponta. "
Saio daqui e entro no "Mau tempo no Canal", não sei porquê, mas o nome faz-me lembrar uma rádio, com informações de última hora, um canal que reporta os pensamentos recentes, os ataques de fúria, os não reconhecimentos, o excesso de zelo não compensado, o stress do trabalho. O dia a dia de uma pessoa normal. Neste espaço as marés sobem e descem ao sabor do vento, mas o mau tempo não se faz sentir. Beijinhos
A minha dedicatória
"Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência."
Beijinhos e um dia feliz!!
Iz@