Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

31.07.09

Uffa....o caracol tá de saída.....


libel

 

"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus Amigos"

 

 

borboletafloridaa.gif borboletafloridaa.gif

 

 

Hoje apetece-me brincar com as cores, não sei porquê,  ou melhor até sei, está um dia de sol maravilhoso, é sexta-feira, as férias avizinham-se ,  o descanso merecido e as brincadeiras também. Está quase na hora do caracol recolher e dar como terminada esta viagem de sonho em que os tesouros encontrados fazem as minhas delícias. Os amigos são como sementes de flor plantadas num mundo de laços, se tivesse que os descrever em 5 sentimentos, usaria estes: Meiguice, amor, tolerância, serenidade e bom humor.

 

E por falar em laços, entro no "Doce Refúgio" da TigerKaty  que como o nome indica é um espaço tranquilo, doce e com muita luz.  As cores aqui variam entre estados de espírito, analogias, frases, alentos,  pensamentos, afectividades,  poemas,  recordações, desafios, sonhos, imagens,  brincadeiras  e cumplicidades. Tudo gira em volta de Felicidade e Amor, tendo como pano de fundo a inspiração e criatividade  alinhada e ilustrada com as cores da Motivação, Força e Positivismo. Por sinal muito bem conseguido através da atitude e boa disposição que ali persiste. Comigo existiu uma identificação imediata, senti uma afinidade e uma receptividade fora do comum, meiga, decidida, sincera, optimista, divertida e super simpática...enfim poderia lhe chamar uma amiga AMARELA. Fiquei deliciada e deveras identificada  com o seu comentário  em "Sobre mim e este blog". Um sorriso de orelha a orelha e um beijinho doce. 

 

A minha dedicatória

 

"Os amigos amarelos são como o sol, brilhantes e cheios de energia. Irradiam luz e calor. Assim como o sol liberta os seus raios, os amigos amarelos irradiam palavras amáveis e emotivas. São os verdadeiros animadores duma festa porque, ao seu lado, as conversas nunca se tornam aborrecidas! Quando estamos vazios de ideias, vamos ter com um amigo amarelo e a sua fluência ilumina logo o nosso cérebro enevoado."

 

 
Os amigos que tenho, têm outros amigos e através deles entro nos seus mundos. Espreito, comento e saio sempre com pele de galinha. Pois cada um me surpreende sempre pela positiva. A sensibilidade e sentido de humor que tanto aprecio, faz parte em todos e não nos deixa indiferentes. Daí que, o número de amigos cresce, pois recebo amigos dos meus amigos. O meu cantinho é um bolo gigante, onde todos se podem servir. O champanhe ofereço eu. SAÚDE!!

 

Tive o prazer de recentemente conhecer mais dois mundos maravilhosos, um onde "sonhar acordado é permitido" da amiga  "Sonhandoaosquarenta"  onde participei num desafio deveras interessante sobre "Saudade" , poderão ver aqui , em que a vencedora foi nada mais nada menos que a amiga TIGER ...e no qual eu tive um prazer enorme em participar, por sentir que ali existe,  intensidade de sentimentos, interesse, consideração, respeito, partilha,carinho, capacidades extra tanto a nível pessoal como intelectual. Um beijinho.

 

A minha dedicatória

 

"Os amigos castanhos são como a Terra acolhedores. Com eles, sentimo-nos confortáveis como num ninho fofinho ou num toca aconchegada. Cativamos um amigo castanho quando plantamos uma semente no seu terreno fértil e ela floresce. Estar com ele, é saber que os nossos pensamentos florescem na sua alma e, depois, nascem os frutos da intimidade. Ter um amigo castanho é melhor que ter um cobertor ou uma almofada porque um ouvido amigo não substituí a quentura do acolhimento"

 

O outro, um pouco mais desconhecido (para mim) , devido ao tempo ocupado com estas postagens, mas de igual interesse. Mais para a frente irei aprofundar e descobrir as maravilhas que à primeira vista adjectivei como de "excelência". A única coisa que posso adiantar é que os sonhos existem para serem sonhados e realizados. "O meu Íntimo" onde a "Green.eyes" dá vida a este espaço com uma excelente dedicação é um espaço de criatividade, imaginação, sensibilidade, atrevimento, motivação,  divertido e de muito bom gosto. Saliento as cores escolhidas de um azul céu, que nos leva a ver estrelinhas.

Um Beijinho .

 

A minha dedicatória

 

"Os amigos Verdes são meigos como o algodão doce e sensíveis como as flores silvestres. Um amigo verde é o carinho personificado e nunca nos faz sentir infeliz. A sua sensibilidade torna-o mais tolerante aberto a novas ideias e outras formas de ver a vida. É aquele que em tudo ressalta a beleza da Vida e põe esperança nela."

 

 

 

 

 

Beijinhos e um dia feliz!!

rora.gif rora.gif

Iz@

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.