Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

31.07.09

Missão cumprida...O caracol vai de férias..!!


libel

 

"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus Amigos"

 

 

borboletafloridaa.gif borboletafloridaa.gif 

 

Não se deve escrever para conseguir a aprovação e os ELOGIOS dos AMIGOS, mas sim para lhes mostrar coisas que eles têm de bom para nós,  que eles por vezes não vêem!!! Apesar de serem amigos virtuais, existe sempre algo que nos marca, que fica mais presente na nossa memória, é o suficiente para podermos demonstrar a nossa afectividade o nosso empenho e a nossa vontade de permanecer por mais tempo junto de pessoas que nos cativam e preenchem todos os dias mais um cantinho no nosso coração.

 0000yg4t.gif 0000yg4t.gif

É esta mensagem que quero passar para a minha amiguinha mais recente "eraumavezeu" um espaço novo, já remodelado a seu jeito e feitio, cores vivas, brilhantes, sedutoras, atrevidas, tal como ela, irradia energia, é expressiva, energética e completamente louka, ahahhaah....tou a brincar, é um doce!!..Possuidora de um sentido de humor hilariante, uma capacidade de improviso, uma imaginação fabulosa, um sentido e atitude concisos determinados e coerentes. Faz do Hoje o Amanhã e o depois de amanhã, vive a 300 á hora e delicia-nos com os seus textos recheados de adrenalina, vivacidade, alegria e muita gargalhada. Quer passar a imagem de I'M BADDD....mas não consegue pois derrete-nos com as palavras de carinho.

 

    

A minha dedicatória

 

"Os amigos vermelhos são expressivos como as papoilas, gritos num campo de trigo. Onde chegam fazem-se logo notar. Com eles, somos obrigados a sair da nossa concha para vivermos o mundo e os outros com intensidade. São extremamente dinâmicos e activos. Com um amigo vermelho, corre-se dum lado para o outro ou dança-se toda a noite na discoteca. Quando estamos desmotivados, não há nada como um amigo vermelho para nos animar e nos fazer acreditar nas nossas capacidades! "
 

Beijinhos e um dia feliz!!

rora.gif rora.gif

Iz@

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.