Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

25.08.09

RITMOS E SEDUÇÃO..!!


libel

 

Estou a escrever este post embalada pelo som supercool que se inspira e transpira no blog do lovenox. Estou vidrada, esta música mexe comigo, dá-me ritmo, entusiasmo, voçês não acreditam, porque isto é completamente anormal, mas transporto-me através dos ritmos cubanos , os reggaes, os limbos, o corpo mexe todo,  o calor sobe, o desejo de dançar é incontrolável,  sinto assim aquela vontade maluca de saltar para a pista e fazer da areia pano de fundo.

Afundo-me e apalpo a maciez e quentura daqueles grãos tão pequeninos, mas tão sedutores. Sem olhares, sem vergonhas, sem medos, sem preconceitos. Só existem as sombras, os fumos, o ar quente,  a imaginação. Essa sim, leva-me para longe, os lábios ficam ressequidos, a pele fica transpirada, dentro daquela saia de mil cores, aquele top quase transparente, enrolada nos colares de cheiros e flores perfumadas , o  cabelo esvoaça e saltam pétalas branquinhas. O  ambiente permite , a música chama, o calor aperta, e a sensualidade está á flor da pele. Gosto de dançar sózinha, gosto da sedução dos novos passos,  de criar movimentos soltos e de sentir liberdade.

A bunda faz as delícias, os braços enlaçam, as pernas fogem, os pés procuram o piso.. o ventre acompanha o ritmo, e com movimentos circulares dá-se a magia, são feiticeiros...não, serão  bruxos.....não, aquelas pinturas tão bruscas, aquelas cores tão vivas, os traços marcados e delineados , são ritmados, aquelas batidas, aqueles instrumentos, aqueles músculos, aqueles abdominais trabalhados, aquela pele suada e bronzeada. Estou enfeitiçada, o  quadro está na parede, já não o vejo, só o sinto, estou dentro dele, aquele quadro diz tudo, sei como foi pintado. As emoções saltam á vista, não quero borrar a pintura, fecho os olhos e deixo-me levar. Amanhã o quadro estará no mesmo sítio, mas esta noite vou fazer mais uns riscos, uns traços, acrescentar mais umas cores, e dar-lhe movimento, VIDA!!!!..

 

Ouçam e digam lá até onde conseguem ir, o quadro conseguem vê-lo??......Conseguem entrar nele? eu não resisto...desculpem , mas a música com ritmos cubanos é MEGA pura sedução .....e eu deixo-me levar...o culpado disto é o lovenox....o raio da esplanada que é danada de BOA!!!....RAIOS!!!...é pura droga...fico viciada.

 

Não quero tirar o protagonismo do cantinho do lovenox, mas tinha que pôr aqui uma musiquinha para voçês perceberem do que falo..e vamos lá começar a baixar, o limbo está ali.....temos que passar por baixo.....lembram-se??...Está quase.....mais um bocadinho......isso, ah..isso não vale é batota, tens que endireitar as costas, e não vale pôr as mãos no chão...vamos lá......continua.....dobra as pernas ....isso!!... BOA!!!..

 

 

Beijokas

Iz@

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.