Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

06.09.09

MIMINHOS à Borlix, mesmo grátis, daqueles...mesmo....ihiihih


libel

Estou muito bem disposta, não sei bem porquê, talvez porque um desconhecido me ofereceu uma flor e eu aceitei jantar com ele...ahhaahhahha....., também podia ter acontecido com voçês, mas ninguém escolheu esta alínea, paciência!!....ela estava lá...eu juro...acho que era a "Q" e dizia: Esta alínea de momento encontra-se em actualização!!...ehheehe...Tive sorte, passei mais tarde e  ......o  resto já sabem!!...

 

Bem, mas continuando, o jantar correu muito bem, um menu de excelência, e a companhia conseguiu descobrir o meu 17º sorriso, aquele que só faço em certas situações...agora não posso adiantar mais, desculpem qualquer coisinha!!..

 

Posto isto, e porque me sinto uma mãos largas,  uma esbanjadora, uma dadora compulsiva, uma Mamãe Noel, uma engraxadora, uma Madre Teresa de Calcutá, uma gaija cheia de sorte,  ou simplesmente porque tenho aqui amigas(os) que me deixam assim...com a sensibilidade á flor da pele, a quem agradeço desde já, destacando a minha querida Peixinho que nunca se esquece da Libelinha na hora de atribuir miminhos tão especiais e motivadores, que me enchem de orgulho, pelo carinho, dedicação, partilha e simpatia que reina naquele coração e naquele espaço, sempre tão ..... iluminado!!.

Eis os últimos..... vou tentar seguir as regras...(é uma estreia)...se algo não funcionar peço desculpa!!...O livro de reclamações, CADÊ!!...Nunca está quando é preciso...ups!!!!

 

            

 

"Blogueiras amigas", podes crer, acredito piamente!!  e    "Este blog faz-me voar", não podia estar mais de acordo, são voos diários, os quais dia pra dia me levam mais longe!!..Obrigado Peixinha linda!!...

 

Lovenox, meu querido amigo, sempre tão bem disposto, faz as minhas delícias com o seu cafézinho, agora com uma super esplanada tão bem recheada de simpatia, alegria, convivio, partilha e emoções ao rubro...ofereceu-me este miminho que ADOREI!!..Obrigado.

 

 

E as regras são:

 

- Exibir os miminhos....Ó pra eles....que lindos!!

- Mencionar quem ofereceu......é uma honra!!

- Oferecer a cinco blogueiras(os) merecedores do grandioso gesto!!...(esta parte é

muito compridaaaaaaaaaaaaaa......)..mas como tenho 3 miminhos, vou tentar distribuir da melhor forma, para não ser expulsa do estaminé!!...

 

E os 5 blogs para o miminho "Blogueiras amigas" são:

 

-Cigana

-Euzinha

-TigerKaty

-A Cris do Escritos e Rabiscos

-A Cris do Gotinhas de Luz

 

Para o miminho "Este blog faz-me voar" os 5 blogs são:

 

-Sara Maria

-Eraumavezeu

-Sonhandoaosquarenta

-Tudoanorte

-Lovenox

 

E o miminho "Este Blog é um sonho" é entregue a:

 

-RaiodeLuar

-Green.eyes

-MissAna

-Entremares

-Mautemponocanal

 

A distribuição foi elaborada sem qualquer preceito ou distinção, apenas de forma a chegar a todos, no entanto todos estes miminhos podem ser levados por qualquer um, pois aqui ninguém fica aquém de ninguém,  para mim são todos merecedores e dignos destes pequenos, mas tão prazerosos gestos!! ..

 

P.s. Fico a aguardar a apreciação da peixinho nesta matéria, pois ela é a craque, para me dizer se isto correu bem ou não!!...Combinado!!

 

P.s.s. A minha querida Daisy Daisy não foi mencionada aqui,  porque ela apanha todos estes miminhos por tabela da amiga Peixinho, ficando eu sem hpótese nenhuma de fazer um brilharete. Mas para ela não se sentir deserdada e  "excluída"...deixo aqui um miminho especial, para esta amiga tão delicada e carinhosa, que com tantos miminhos já me presentiou também, destaco o primeiro " Somos Mulheres bem Resolvidas" que me deixou sem palavras!! Como a poderia esquecer??..

Uma linda flor...

flor139.gifhummmm, melhor duas flor139.gifflor139.gif....pensando bem, acho que três foi a conta que Deus fez..flor139.gifflor139.gifflor139.gif.

 

Pôrra!!......estou mesmo bem disposta!!!

 

Beijokas a todos

Iz@

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    07.09.09

    Flores para uma linda flor....palavras para quê!!..És uma querida e estes miminhos nunca são demais, quando as pessoas nos oferecem tanto de si, sem nada pedir em troca. Encantada!!
    Beijokas e um dia Feliz...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.