Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

20.11.09

DESAFIO EM CADEIA 4ND ROUND..!!


libel

"A Árvore dos Segredos" [cl_1042475.jpg]

 

Um épico de amor, perda e aprendizagem da vida.  Um poderoso romance sobre o sentimento de pertença a um lugar, sobre a violência das paixões e o deixar para trás o passado recomeçando noutro lugar, investindo em outros afectos.

Na vida não amamos só uma vez, nem de uma só forma.

Sofia, a protagonista, descobre isso já mulher.

Mas descobre-o ainda a tempo de ser feliz..

 

Este livro surgiu assim de rompante, inclusive deixei outro a meio,  a curiosidade falou mais alto e o desafio estava no sangue,  comecei a ler e de início não me entusiasmou, não sentia própriamente uma obrigação, mas tinha sim um propósito, uma finalidade que me honrava e me entusiasmava pelo facto de estar em minhas mãos  a responsabilidade, mas também a satisfação de dar continuidade  a este elo,  semeado pela Sonhandoaosquarenta com  Saudade,  fertilizado com a Sensibilidade  da Tiger e  acolhido na  Sinceridade do CúmpliceDoTempo  e de todos os que seguem este desafio em cadeia. Uma noite (após muito tempo de ele estar a hibernar em cima da minha mesa de cabeceira!) recomecei a lê-lo e tenho-vos a dizer que o terminei em menos de uma semana. A leitura é envolvente e estava sempre na expectativa do próximo capítulo para ver o que aconteceria a seguir! Consegui resistir, com verdadeira coragem, a ler o final do livro a meio da história... Tava em pulgas!!! É um romance, um pouco floreado, mas muito bonito!  Aconselho vivamente e ..(o que é isto?)...quem está a apitar???....Bibibiib....bibibiibib.....sai da frente pá!!!
 
 
ALERTA VERMELHO!!..ALERTA VERMELHO...
 
  
 
O DESAFIO EM CADEIA VAI ...COMEÇAR A PEDALAR...
 
Apertem os cintos, mãos no volante, capacete a jeito, sem travões ou interrupções,  pé no acelerador, soltem a imaginação, e começem a salivar os vossos segredos, e não culpem o vento por os espalhar, porque aqui o que conta é a Vossa ....
 
 
"SIMPLICIDADE"
 
Muito rápidamente este desafio em cadeia consiste:
 
 
1 – Eu dou-vos uma PALAVRA (Simplicidade) e vocês escrevem qualquer coisa sobre ela (uma frase, um poema ou mesmo um texto)
 

2 - As respostas podem ser feitas para o e-mail: libel@sapo.pt

 Poderiam eventualmente ser deixadas em comentário, mas para isso teria que moderar os mesmos e não faz parte do conceito deste blog.

 

 3-  Os trabalhinhos devem ser entregues no prazo de uma semana.

 

 

   – O Vencedor recebe um livro (Árvore dos Segredos) e coloca o mesmo desafio no seu blog e compromete-se (depois de ler o livro) a passar o livro a quem vencer o seu desafio e assim sucessivamente.

 

(Todos os trabalhos recebidos, ficarão recolhidos até à data do resultado)

 

E... pronto??...Posso dar a partida

Vai ser uma experiência fabulástica...

...fico ansiosa à Vossa espera..!!

 

 

Beijokas (XUAC)

Iz@

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    23.11.09

    Manu, tu és uma flor que fazes parte do meu jardim, a única coisa que quero é que te sintas bem aqui ou em qualquer outro lugar, eu sei que a tua simplicidade está dentro de ti assim como a beleza está em todas as flores. Relaxa, medita e dá uso aos teus sentidos, pois possuidora de tanta sensibilidade vais concerteza encontrar uma bela prosa e encantar esta tua amiga, bem como todos estes amigos que nos abraçam todos os dias.
    Tu sabes que aqui não procuramos vencedores, aqui procuramos sim chegar mais perto um dos outros e sentir aquele aconchego.

    Beijokas
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.