Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

28.11.09

DESAFIO EM CADEIA 4 ROUND..AGRADECIMENTOS!!


libel

As palavras ganham um novo sentido quando não se tornam previsíveis; ganham nova vida quando propõem olhares e despertam perplexidades, quando inquietam o pensamento. E tornam-se sempre insuficientes quando com elas queremos dizer o que nos vai para lá da alma. Como agora.

 

É minha opinião que na vida nada se consegue sozinho...Ter um amigo é algo especial, ter vários é sensacional, essa é a base da mensagem que quero deixar, como agradecimento a todos os participantes neste desafio. Não consigo quantificar o meu apreço pela vossa presença, pela vossa colaboração, dedicação, pela entrega, pelo carinho, aconchego, espirito de partilha, pelo tempo, pela vontade, amizade e sabedoria, apenas ....sei que sou uma pessoa com muita sorte na vida.

Tenho a sorte de ter pessoas queridas e especiais à minha volta. 

E agradeço sempre por tudo, mas hoje é dia de agradecer à vida

pelos amigos que ela trouxe para mim.


Também a todos os que passaram por aqui e não se sentiram desafiados o meu

muito obrigado pela visita e espero que venham mais vezes e mais vezes

até sentirem que vale a pena.

A todos os que desafiei "pessoalmente" e que não participaram, espero que continuem a apreciar este cantinho com a mesma sintonia de pensamentos:

Alegria e boa disposição.

Aos que passaram ao lado, os que simplesmente não passaram, o que poderei dizer??

Não sabem o que perderam..ahahahah....

E finalmente a todos os que gostariam de ter participado, mas o dever falou mais alto, ...outras oportunidades surgirão, apenas um aviso: 

Tás debaixo d`olho...lol 


 
Obrigado vida, pelos amigos que trouxe para mim.

 

Agora, um grande Xi -Coração para os participantes do desafio, que merecem toda a minha consideração, amizade, afeição, carinho e SIMPLICIDADE.

 

Tangerina

               Sindarin

                            Mafalda

                                       Lovenox

                                                     Green.Eyes

                                                                      Entremares

                                                                                    Regina D`Ávila

                                                                                                            Manu

 

 

Estou a tratar dos vossos trabalhinhos e amanhã penso conseguir postar os mesmos com todos os pózinhos mágicos de que são dotados.

Para já adianto, que fiquei encantada...e iluminada ..

....com tamanha chuva de estrelas !!

 

Beijinhos

Iz@

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    01.12.09

    Amiga Sindarin, nem sempre conseguimos chegar a todo o lado como gostaríamos, mas estamos cá e em qualquer altura sem cobranças sem compromissos ou obrigações todos os que se aproximam seja por que motivo for são sempre bem vindos. Uma palavra amiga, um aconchego, um elogio, um carinho é sempre bem recebido e a vida continua serena e mais preenchida . Os amigos para mim são pássaros em liberdade, vêm e vão sempre que lhes apeteçe, não existem amarras que os prendam, existe sim uma sintonia, aquela que acreditamos ser o essencial para que o nosso coração se sinta confortado.
    Obrigado pela tua participação, foi um gosto imenso sentir a tua simplicidade e nada vai apagar este momento, pois a vida é isto mesmo, momentos que temos o privilégio de apreciar,sentir e viver.

    Um grande beijinho e bom feriado...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.