Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

28.11.09

DESAFIO EM CADEIA 4 ROUND..AGRADECIMENTOS!!


libel

As palavras ganham um novo sentido quando não se tornam previsíveis; ganham nova vida quando propõem olhares e despertam perplexidades, quando inquietam o pensamento. E tornam-se sempre insuficientes quando com elas queremos dizer o que nos vai para lá da alma. Como agora.

 

É minha opinião que na vida nada se consegue sozinho...Ter um amigo é algo especial, ter vários é sensacional, essa é a base da mensagem que quero deixar, como agradecimento a todos os participantes neste desafio. Não consigo quantificar o meu apreço pela vossa presença, pela vossa colaboração, dedicação, pela entrega, pelo carinho, aconchego, espirito de partilha, pelo tempo, pela vontade, amizade e sabedoria, apenas ....sei que sou uma pessoa com muita sorte na vida.

Tenho a sorte de ter pessoas queridas e especiais à minha volta. 

E agradeço sempre por tudo, mas hoje é dia de agradecer à vida

pelos amigos que ela trouxe para mim.


Também a todos os que passaram por aqui e não se sentiram desafiados o meu

muito obrigado pela visita e espero que venham mais vezes e mais vezes

até sentirem que vale a pena.

A todos os que desafiei "pessoalmente" e que não participaram, espero que continuem a apreciar este cantinho com a mesma sintonia de pensamentos:

Alegria e boa disposição.

Aos que passaram ao lado, os que simplesmente não passaram, o que poderei dizer??

Não sabem o que perderam..ahahahah....

E finalmente a todos os que gostariam de ter participado, mas o dever falou mais alto, ...outras oportunidades surgirão, apenas um aviso: 

Tás debaixo d`olho...lol 


 
Obrigado vida, pelos amigos que trouxe para mim.

 

Agora, um grande Xi -Coração para os participantes do desafio, que merecem toda a minha consideração, amizade, afeição, carinho e SIMPLICIDADE.

 

Tangerina

               Sindarin

                            Mafalda

                                       Lovenox

                                                     Green.Eyes

                                                                      Entremares

                                                                                    Regina D`Ávila

                                                                                                            Manu

 

 

Estou a tratar dos vossos trabalhinhos e amanhã penso conseguir postar os mesmos com todos os pózinhos mágicos de que são dotados.

Para já adianto, que fiquei encantada...e iluminada ..

....com tamanha chuva de estrelas !!

 

Beijinhos

Iz@

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    01.12.09

    Manu, esse teu jeitinho de cantarolar com as palavras encanta-me, eu sei que gostas de música, eu também gosto e tu sabes como fazê-lo da melhor maneira para me deixares com uma vontade enorme de dançar ao teu ritmo. Perco a noção do tempo e do espaço, pois as palavras fluem naturais, carregadas pela sinfonia que tu crias. São baladas cheias de sentimento, são musicais de emoções, são acordes e sons especiais que me cativam pela sua autenticidade. Se não tens palavras, que importa, eu oiço-te na mesma, eu sinto cada gesto teu, eu fico encantada apenas de te saber aí, desse lado, seja onde for...e imagino-te sempre a sorrir, aquele teu sorriso maroto, disfarçado, mas tão presente e incentivador.
    Eu calculo que não tenha sido fácil falares de simplicidade, tal como não é fácil falar de sentimento algum, pois a própria palavra fala por si...são coisas que se sentem e não se explicam, mas de uma forma ou de outra, elas existem e se não forem faladas como se espalham ao vento?..pois...as plantas, as flores, os verdes campos, a natureza precisa delas para se alimentarem e para mostrarem ao mundo que nas coisas simples está o essencial...não é mesmo??.

    Para mim é um bálsamo todos os dias saber que tenho a tua amizade e será com ele que vou sempre refrescar o teu sorriso, pois é nos sorrisos de cada dia que que encontramos o essencial.

    Obrigado por existires e fazeres parte deste cantinho especial: O meu coração.
    Muitos beijinhos amiga linda...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.