Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

30.11.09

DESAFIO EM CADEIA E UM SONHO DE NATAL!!..


libel

 

 

Este slide show tem os dedinhos mágicos de uma amiga muito querida, que aturou durante estes dias as maluquices mais variadas desta anedota, JE, MOI, MÊME, MESMICA EU.. Ela é uma miúda gira, que não conheço pessoalmente, mas que lá está....já faz parte da minha família de amizades e do meu coração. Obrigado Cláudia!!..

 

E como não poderia deixar de ser, para mim todos os participantes e penso que, para quem tiver o prazer de se deliciar com estes textos maravihosos, são vencedores de uma alma gigante, e como estamos em época natalícia e porque sinto uma vontade enorme de os presentear, pensei que gostariam de receber um livrinho que representa "Um Sonho de Natal"..da amiga Sindarin, é um livro para crianças, que pode ser lido em família e apreciado por todos nós adultos com a magia de uma criança. É muito colorido, com receitas para o Natal e muitas idéias fabulosas para esta quadra tão especial.

 

A TODOS UM FELIZ  E ABENÇOADO NATAL!...

 
Instituição AJUDA DE MÃE.
VAMOS AJUDAR ALGUÉM A SORRIR!!

 

 

Apenas, preciso que me enviem as vossas moradas, para o mesmo email dos trabalhinhos, e assim que os livrinhos estejam disponíveis, serão enviados com toda a magia e encanto deste Natal.

 

 

 Quero deixar um beijinho muito especial à Sonhandoaosquarenta pela iniciativa deste desafio em cadeia que nos tem dado a possibilidade de criar elos, laços e uma corrente maravilhosa de amizade e partilha.

Outro beijinho enorme para a Tiger, que lhe deu seguimento com a sensibilidade a que já nos habituou,  e por fim ao amigo Cúmplice, que nos arrasta numa sintonia de cumplicidades a que ninguém fica indiferente.

 

E agora está na hora de passar a bola à Mafalda e desejar a todos um lindo dia cheio de sorrisos e muita alegria.

 

Beijokas

Iz@

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.