Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

22.02.10

DESAFIO EM CADEIA- ROUND V...!!


libel

 

-AMBRÓSIO GRAMAVA D`UMA CENA!!

-Sim Madame, em que posso ajudar.

 

-Ó pá gramava zarpar daqui para fora, ir até à Argentina, ouvi dizer que foi hoje lançado o  DESAFIO EM CADEIA - ROUND V ...e não posso perder pitada.., vão estar lá todas as figuras públicas do nosso meio, os fotógrafos, os concorrentes dos rounds anteriores e tu sabes ...a nossa amiga Mafalda precisa de uma beca de ajuda para os preparativos da festarola!!...

 

-Já imaginava que seria isso Madame,  é uma óptima ideia.

 

- Pois é, mas temos que zarpar, tens que ligar o turbo e voar..., não quero chegar atrasada ...tás a topar..

 

-É para já Madame!!...mas estou curioso,  já sabe por acaso qual o tema para este interessante Desafio, afinal existe sempre uma palavra chave não é verdade??

 

-BINGO!!...Ambrósio,  tu és altamente meu, adivinhas o meu pensamento, estás sempre em cima, no meu space, à frente tásaver..., entre nós existe um feeling, uma beca de sintonia, curtes a minha onda e alinhas na boa, este tipo de cena tem um nome ...meu, somos cúmplices, a palavra passa por aí, quer dizer ... para além de seres um big empregado, és o meu braço direito, o meu confidente, o meu parceiro de aventuras.. TÁSS..és um fixolas, toca aqui...GIVE ME FIVE!!....esta nossa parceria é VERY...COOL sabias??...

 

-Ohhh..Madame, assim deixa-me sem jeito, não estava à espera de tão bonita forma  de descrever a nossa relação, fiquei tão emocionado, que me atrevia a desvendar o mistério da palavra escolhida, será CUMPLICIDADE..?

 

-BRAVO AMBRÓSIO!!...tu sacas logo o esquema todo pá, és perito nestas cenas, por isso gramo-te à brava brother..., bem ..mas agora temos que avisar o people sobre as regras e como podem participar.  Isto vai ser curtido mano.  

 

-Obrigado Madame, vai ser um prazer.

 

 

Então vamos lá pessoal...ainda se lembram da ronda anterior certo??...A nossa vencedora foi a Mafalda com um texto delicioso sobre "SIMPLICIDADE", que podes ver Aqui.

 

Coube-lhe agora a  tarefa de dar continuidade a este desafio, o qual nos atrai pela  forma como é tratado e partilhado, pela dedicação e entrega, e ainda pela cumplicidade existente entre todos,  é de facto uma corrente enorme de emoções que nos proporciona uma cadeia de elos, assim se unem amizades e se criam fortes cumplicidades. 

 

DESAFIO EM CADEIA- ROUND V

 

 

Espreita Aqui e participa....vai ser bom desafiar-te, tenho a certeza que sobre este tema "Cumplicidade" não te faltarão argumentos e muita imaginação.

 

 

BORA LÁ ZARPAR ....Vrrrrrrrrrrr....

 

Beijokas

Iz@

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.