Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

22.02.10

DESAFIO EM CADEIA- ROUND V...!!


libel

 

-AMBRÓSIO GRAMAVA D`UMA CENA!!

-Sim Madame, em que posso ajudar.

 

-Ó pá gramava zarpar daqui para fora, ir até à Argentina, ouvi dizer que foi hoje lançado o  DESAFIO EM CADEIA - ROUND V ...e não posso perder pitada.., vão estar lá todas as figuras públicas do nosso meio, os fotógrafos, os concorrentes dos rounds anteriores e tu sabes ...a nossa amiga Mafalda precisa de uma beca de ajuda para os preparativos da festarola!!...

 

-Já imaginava que seria isso Madame,  é uma óptima ideia.

 

- Pois é, mas temos que zarpar, tens que ligar o turbo e voar..., não quero chegar atrasada ...tás a topar..

 

-É para já Madame!!...mas estou curioso,  já sabe por acaso qual o tema para este interessante Desafio, afinal existe sempre uma palavra chave não é verdade??

 

-BINGO!!...Ambrósio,  tu és altamente meu, adivinhas o meu pensamento, estás sempre em cima, no meu space, à frente tásaver..., entre nós existe um feeling, uma beca de sintonia, curtes a minha onda e alinhas na boa, este tipo de cena tem um nome ...meu, somos cúmplices, a palavra passa por aí, quer dizer ... para além de seres um big empregado, és o meu braço direito, o meu confidente, o meu parceiro de aventuras.. TÁSS..és um fixolas, toca aqui...GIVE ME FIVE!!....esta nossa parceria é VERY...COOL sabias??...

 

-Ohhh..Madame, assim deixa-me sem jeito, não estava à espera de tão bonita forma  de descrever a nossa relação, fiquei tão emocionado, que me atrevia a desvendar o mistério da palavra escolhida, será CUMPLICIDADE..?

 

-BRAVO AMBRÓSIO!!...tu sacas logo o esquema todo pá, és perito nestas cenas, por isso gramo-te à brava brother..., bem ..mas agora temos que avisar o people sobre as regras e como podem participar.  Isto vai ser curtido mano.  

 

-Obrigado Madame, vai ser um prazer.

 

 

Então vamos lá pessoal...ainda se lembram da ronda anterior certo??...A nossa vencedora foi a Mafalda com um texto delicioso sobre "SIMPLICIDADE", que podes ver Aqui.

 

Coube-lhe agora a  tarefa de dar continuidade a este desafio, o qual nos atrai pela  forma como é tratado e partilhado, pela dedicação e entrega, e ainda pela cumplicidade existente entre todos,  é de facto uma corrente enorme de emoções que nos proporciona uma cadeia de elos, assim se unem amizades e se criam fortes cumplicidades. 

 

DESAFIO EM CADEIA- ROUND V

 

 

Espreita Aqui e participa....vai ser bom desafiar-te, tenho a certeza que sobre este tema "Cumplicidade" não te faltarão argumentos e muita imaginação.

 

 

BORA LÁ ZARPAR ....Vrrrrrrrrrrr....

 

Beijokas

Iz@

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    23.02.10

    Reginaaaaaaa....já fui espreitar, deste com a casinha, tu és uma cúmplice fabulosa...olha vou ficar ansiosa esperando pelos trabalhos, pena que não posso participar, mas vou viver esse desafio como se estivesse de novo em minhas mãos, apesar de saber que a Mafalda vai dar conta do recado na perfeição e vai tratar com toda a sensibilidade de que é portadora. É um doce de pessoa, vais gostar dela, tenho a certeza. E vai ser um desafio em grande, com trabalhos de excelência como é habitual.

    Beijokas amiga, obrigado pela tua amabilidade, vais
    arrasar ...poderosa!!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.