Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

17.03.10

CONVERSA DE GAIJAS...!!


libel

 

Apesar do trabalho que os miúdos dão,  falo de miúdos entre os 18 e 25, alunos da faculdade, consegue-se orientar o ritmo de trabalho, tem fases mais exigentes, tem outras que nem tanto, inclusive nessas até se proporciona uma boa cavaqueira.

No meio da escolha de pastas, fitas, cartolas e bengalas, adereços essenciais para a tão merecida Benção de Finalistas a realizar-se em Maio, felizes por chegarem ao fim da primeira etapa e eufóricas pela tarefa cumprida, surge uma conversa gira à qual não consegui resistir entre estas três miúdas bem dispostas, com idades entre os 23 e 25.

 

Kit- Uma míuda frontal e objectiva.

Sara- Uma miúda simpática e extrovertida.

Luisa- Uma miúda calma e sensata. 

 

Kit: Desculpa lá, mas eu não acredito que o gaijo esteja interessado.

Sara: Ó pá tens que ver que ele...

Kit: Ele o quê...esta gaija tem um gaijo que sai com ela á dois meses e nada..(...)

Luisa: Então....Sara, qual é o problema?

Sara: Sei lá, eu também não percebo, estamos sempre juntos, ele está sempre a ligar, gosta de estar comigo tenho a certeza, mas ...não acontece nada, nós saímos, ele é super atencioso, mas pronto, devo ser eu que não sei ler nas entrelinhas, ou então ...estou a perceber tudo mal...não faço ideia, mas isto já me está a bater mal..

 Kit: Nem sequer um beijo, um encosto, sei lá ...um climazinho, um desejo...não acontece nada...defenitivamente não pode estar interessado...não é normal......

 Luisa: Talvez seja tímido, ...pode estar à espera do momento certo...

Kit: Prega-lhe tu um beijo ......o que achas que acontecia??

Sara: Achas??..Já pensei nisso..mas..., ele diz que quer ir com calma, que as coisas apressadas não dão bom resultado..., disse que com a antiga namorada não resultou precisamente porque tudo foi muito rápido....

Kit: E....isso foi à quanto tempo??...

Sara: ....talvez me queira conhecer melhor, para ter certeza...sei lá, também não quero forçar...

Luisa: Pois...(coçava a cabeça)...

Kit: E tu Isabel o que achas desta história, já viste este gaijo??

 

Eu: Euuuu....ó pá tinha que sobrar pra mim, mas....pode ser como ela diz, que não queira por a carroça à frente dos bois..., que esteja mesmo interessado e por isso esteja a observá-la, ou até que seja apenas amizade, ou seja tímido como a Luisa referiu e aí ela tem que perceber e dar o primeiro passo, ou até que esteja naquela fase de conhecimento e queira aproveitar o encantamento, ....pronto eu não disse nada ... eu sou uma marmota pior que ela, também não consigo ler nas entrelinhas e ...todos os gestos, palavras ou olhares, penso sempre que é por delicadeza....ou amizade.

 

Kit: Olha-me esta, mas estas gaijas vivem em que mundo, não sabem ver quando um gaijo está interessado ou não??...Não percebem os sinais??...O clima, o tic...tac...mais rápido, o olhar, os gestos....as expressões....tá tudo doido??...

 

Eu: Ouve lá Kit, nem sempre as coisas são assim, por vezes a oportunidade para se notar essas coisas não acontece, as pessoas apenas se vêem nos locais habituais e o clima não se proporciona, se saem entre amigos, podes dar mais atenção mas não te vais esticar sem teres entendido se existe interesse ou não, depois surge a dúvida, como vamos perceber se ninguém fala, se os gestos são sempre os mesmos, os olhares iguais, apesar de carinhosos??..Se as intenções são camufladas é díficil, tem que se ter um enorme 6ºsentido para perceber que aquele gesto ou atitude ou olhar foi com  a intenção que gostavamos, mas pode não ser nada disso e levarmos um duche de agua fria. Eu sou sincera, não consigo lidar com indirectas. Nem sequer as entendo, para mim tem que estar á vista, preto no branco, é claro que perdemos um pouco a parte do encanto, mas bolas....pelo menos pisamos em terreno firme.

 

Sara: Claro...estou de acordo, mas já não sei o que pensar...

Eu: Ó Sara qual é a pressa??..deixa rolar...vais ver que com o andar da carruagem as coisas vão ficar mais transparentes para ti...e para ele também, penso eu....

Kit: Olha que duas...., bem vamos andando, a conversa está animada, mas temos que ir....Ó Isabel...... 

Eu: Hã...diz lá....

Kit: És cá uma marmota...vou-te contar, agora percebo....

Eu: O que queres dizer.....

Kit: Deixa....depois falamos.....

 

Estas míudas tiram-me do sério...pá, fiquei a pensar nesta conversa e realmente acho muito díficil perceber as intenções de alguém quando são baseadas em indirectas, se a pessoa não nos diz nada a coisa até fica no esquecimento e passamos por cima, mas se existe uma química está tudo estragado, pois não vou lá chegar com esse tipo de procedimento...aí  bloqueio mesmo!!...

 

E voçês o que acham??...Quando nenhuma das partes toma a iniciativa de revelações mais claras, quando não se consegue ler nas entrelinhas, deve-se esperar que o tempo as revele, ou comprar uns óculos de ver ao perto??

 

Isto é que está aqui um embróglio....ahhaahahahahah....

 

Beijokas

Iz@

 

 

8 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    17.03.10

    ahahahhaha...tu és lixada pá...por acaso essa parte da conversa também surgiu, mas não quis logo tirar conclusões precipitadas, até porque aqui a questão é : Como ler as entrelinhas naquela parte em que nos são postas á frente e não as lemos com a intenção a que se propuseram entendes??...

    Mas..nem queiras saber a conversa gira sobre essa parte que referiste....lol...depois já era tipo..SERÀ???...não me digas ...que eu não percebia....dahhhhhhh...
    dizia logo a outra:
    Nem sempre dá para perceber, olha eu tenho um amigo que se o vires, estiveres e conversares com ele, não dizes que é, no entanto é assumido....e blá...blá..blá.....a conversa descambou....lol..

    Beijokas sumarenta...és uma atrevida pá...

  • Sem imagem de perfil

    tangerina

    17.03.10

    mas não vamos confudir homosexualidade com maneirismos gays...ok!
    um homosexual é um homem como outro qualquer mas que tem apenas preferencias sexuais pelo mesmo sexo, depois temos os ditos gays, bichas etc. you name it, e esses sim são mais fáceis de apontar pelos maneirismos femininos q exibem!
    Um homosexual sem os tais maneirismos é um pouco mais dificil de identificar, mas amiga nós gajas temos aquele sexto sentido ( q é uma bênção) e q dá para topar, talvez não há primeira, talvez não há segunda, mas para topar a maneira como um homosexual sem os tais maneirismos femininos olha para alguém do seu sexo e para uma mulher!!! Certo?
    De certeza q esse teu amigo quando vê um fiambre daqueles q ele gostaria de dar uma dentada, q os olhinhos até faíscam ao passo q se passar uma grandessissima boazuda mesmo em frente ao nariz dele, ele nem repara!
    Mesmo dentro da homosexualidade e lesbianismo, existe tremendas confusões e elações comportamentais causadoras de denominações e rótulos incorrectos por parte (ainda) de uma grande maioria de pessoas.
    Eu tenho a experiencia (aqui da loja) q alguns dos homens mais machos em todos os sentidos, q já conheci, são homosexuais, ou seja a unica diferença que têm de um heterosexual é que na intimidade gostam de homens em tudo o mais são igualzinhos!
    quanto ao caso q relataste acho q o rapazinho anda ainda naquele fase q não sabe bem se quer carne se quer peixe ou se come os dois!!! ehehehe
    e mais uma coisa te digo, a tendencia no futuro ( e olha q não está tão longe como se pensa) é mesmo a bissexualidade e essa vem mesmo para ficar e para cortar com todos os outros rotulos sociais!
    e com estas me retiro....ahahahahaha
    beijocas linda e diz lá a rapariga q o melhor é começar a sondar o mercado para um futuro investimento, não tá fácil mas com persistencia ela vai acabar por levar uns valentes amassos!
    beijocas sumarentas ehehehehe

    ps. se estiver enganada, por favor alguém me esclareça....LOL
  • Imagem de perfil

    libel

    17.03.10

    Enganada...bolas, assim até dá gosto, pelo menos é tiro e queda..não sobra margem para dúvidas, posso garantir que estas entrelinhas saltam-me à vista..ahahhahahaa... nem precisei dos óculos..
    Tens razão, inclusive uma das miúdas frisou essas diferenças e quis alertar a outra para essa possibilidade. Ao que ela estremeceu, pois a dada altura já aceitava ter que ponderar sobre o assunto e talvez desmistificar o enredo que se formava na sua cabeçinha. Mas adiante, a moça embeiçada resistia a esse porém e alinhava antes numa conjentura mais confortável, o tal tempo para se conhecerem melhor, a tal má experiência que ele tivera, ou ainda o facto de ser tímido, agradava-lhe mais essas hipóteses. Sendo que, também achava que já era altura de as coisas tomarem outro rumo. As dúvidas e a estranheza estavam mais viradas para o facto de ele estar constantemente a ligar-lhe para sairem, nas ofertas que lhe fazia e no bem estar que lhe proporcionava. Resultado: Ela gostava disso tudo, mas queria mais...só que não se atrevia a dar um passo à frente, porque não entendia se ele o fazia apenas por delicadeza ou amizade ou por outros motivos que desconhecia. Daí ...pensar também que não estivesse a direccionar as coisas do modo certo, ou seja que estivesse a deturpar as entrelinhas, e chamo entrelinhas, aos apreços voluntários, mas camuflados..entendes??..O facto de ele querer estar com ela, de lhe fazer ofertas, convites...etc...mas não passar disso!!..Será que o nosso 6º sentido consegue ver isso nestes casos??

    Também lhe sugeri novas sondagens...lol....mas acho que ela quer primeiro certificar- se desta e fazer o diagnóstico correcto.

    Beijokas sumarentas...e suculentas...gulosa!!..
  • Sem imagem de perfil

    tangerina

    17.03.10

    o facto de ele querer estar com ela é por causa da tal sensibiliadade femina e ainda por cima diz q teve uma má experiencia anterior.....não resta dúvidas, ela está condenada!
    Ele apenas procura nela o tal conforto maternal e nada MAIS!
    GOOD LUCK!
  • Imagem de perfil

    libel

    17.03.10

    ahahahha...miúda tu deixas-me de rastos...misericórdia por favor, não nos levem os nossos homens para outros caminhos....lol...temos que lhes dar o benefício da dúvida..pá...Tu assentas logo a SENTENÇA!!...ainda estava aqui com uma esperança...mas já perdi tudo......agora resta-me dar a pesarosa notícia à miúda..está condenada...lol....TU NÂO EXISTES!!..
    ...até me deixas a babar....

    Beijokas miúda gira...
  • Sem imagem de perfil

    tangerina

    17.03.10

    amoriiiiiiiiiiiiiii, antes agora do q too late!!!
    isso ao menos vai trazer-lhe anti-corpos para futuras situações!
    Olha eu acredito em Deus, e milagres aconteçem, quem sabe se no caso deles eu não estou redondamente enganada!!!
    será????
    hummm!!!
    talvez!
    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  • Imagem de perfil

    libel

    17.03.10

    Vamos ver Sumarenta, vou estar atenta e depois digo-te...mas este final não vou perder, agora fiquei com a pulga atrás da orelha...ahahhahah.., espero que estejas enganada...senão estamos fritas...lol....cozidas...e assadas...ou melhor ESTUFADAS EM LUME BRANDO!!

    Beijokas
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.