Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

02.04.10

FELIZ PÁSCOA COM CHOCOLATE NO CORAÇÃO!!...


libel

 

 

E pronto, como diz a minha amiga Manu já tenho os Chakras todos alinhados, aquele arco-iris de cores fez as minhas delícias nesta semaninha de férias aquáticas, consegui descansar bastante e ainda fazer muitas outras coisas que não vou dizer, afinal temos que ter a nossa privacidade, isto não é própriamente o meu confessionário, até porque hoje estou aqui com outro propósito. Já devolvi o chuveiro VICHY, os chakras voltaram aos seus lugares, agora que sei onde mora cada um deles o meu corpo vai acompanhar o fluxo com mais entusiasmo e sabedoria.

 

Agradeço a todos os que deixaram mensagens simpáticas durante a minha ausência, são realmente pessoas que merecem toda a minha consideração e dedicação a este espaço de partilha e convívio. Sem voçês, cada um à sua maneira, isto não tinha graça nenhuma, pois cada blog tem o seu quê de existência e permanência, apesar de ser um espaço virtual, os seus autores, aquelas pessoas maravilhosas que estão por detrás, vivem e sentem tudo isto como uma realidade que faz parte das suas vidas. E eu pessoalmente respeito este mundo, porque tenho a nítida percepção que todos precisamos uns dos outros e todos juntos a vida tem outro sabor!!..

 

Como tal, resolvi fazer uma mensagem de Páscoa bem bonita e cheia de carinho, para que pudesse homenagear as minhas amizades e a de todos que por aqui passarem. Pensei em algo simples, pois meu desejo é um só: que sejam muito felizes e que sempre os veja a sorrir. Queria que sentissem como eu, o quanto é importante ser amigo.

 

Dizem que, a vida agitada por vezes, nos deixa um pouco de fora da vida dos amigos, e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo para dizermos o quanto as pessoas que estão ao nosso redor são importantes para nós, ... foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa para largar tudo o que estava fazendo e mandar esta mensagem, não sabia bem como fazê-lo, mas queria que fosse de forma engraçada,

pois é a minha maneira de estar na vida, sempre a brincar!!

Então, nesta época os ovos são o símbolo da Páscoa, como tal deixo-vos esta linda receita, como forma de dizer que a tua amizade é preciosa para mim e que tu estarás sempre num lugar especial dentro do meu coração.



Receita de Ovo de Páscoa

Ingredientes: Alegria, Paciência, Fé, Esperança, Vontade de Ser Feliz, Paz

Modo de fazer:

Mistura no recipiente bem lavado da tua bondade, o chocolate e a alegria. Deixa calmamente em banho-maria até que todos os sorrisos começem a aquecer.

Espera esfriar um pouco, salpicando esperança e paciência e despeja nos dois lados do coração.

Prepara o teu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz. Desenforma as duas partes moldadas no coração, coloca dentro os bombons recheados de Amor, embrulha com um papel transparente de amizade, verdejante e luzente de Fé.

Amarra com fitas prateadas de carinho e manda muitos, muitos, pra todos aqueles que fazem parte da tua vida e também para os que ainda virão...

e deseja a todos muita Saúde!!

O cartão é importante:

"Feliz Páscoa com chocolate no coração".



...isto não correu lá muito bem, as pernas deveriam ter ficado para baixo..., mas não esqueci nenhum ingrediente ...Uhumm!!..

Ou será que esqueci.....AJUDEM-ME pleaseeeeeeee....estou a ficar zonzaaaaaaa.....ou será que foi obra dos Chakras...LOL..

 

 

Beijokas

Iz@

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    02.04.10

    Olha Outra...Maria desta vez não mete ginginha pá, é só chikolate..eu juro!!...este campo está minado, tenho a certeza que os ingredientes passaram todos no detector de álcool, afinal esta receita é para toda a família, inclusive crianças.

    Anda..talvez tu me possas dar aqui uma ajudinha, vá lá amiga...já tenho os pés dormentes...
    -Eu..tens a certeza, olha que ...
    -O que foi??..Não te sentes bem...
    -Sinto sim...bem demais...tinhas ali a ginjinha mesmo a jeito e eu dei-lhe só uma bicadela..onde estás..cá em baixo não te vejo...
    -Oh..não...
    -Mas olha..espera eu já venho...
    -Sim..sim...eu espero...que remédio, estou mesmo a ver que vou passar a Páscoa pendurada...
    -Pendurada...Onde??..
    -Deixa...Boa Páscoa para ti...
    -Para ti também Libel...apesar de não te ver, ainda te oiço bem..
    -Pois..pois...ahahhhahah....

    Beijokas MARIA....com muita cor...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.