Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

02.04.10

FELIZ PÁSCOA COM CHOCOLATE NO CORAÇÃO!!...


libel

 

 

E pronto, como diz a minha amiga Manu já tenho os Chakras todos alinhados, aquele arco-iris de cores fez as minhas delícias nesta semaninha de férias aquáticas, consegui descansar bastante e ainda fazer muitas outras coisas que não vou dizer, afinal temos que ter a nossa privacidade, isto não é própriamente o meu confessionário, até porque hoje estou aqui com outro propósito. Já devolvi o chuveiro VICHY, os chakras voltaram aos seus lugares, agora que sei onde mora cada um deles o meu corpo vai acompanhar o fluxo com mais entusiasmo e sabedoria.

 

Agradeço a todos os que deixaram mensagens simpáticas durante a minha ausência, são realmente pessoas que merecem toda a minha consideração e dedicação a este espaço de partilha e convívio. Sem voçês, cada um à sua maneira, isto não tinha graça nenhuma, pois cada blog tem o seu quê de existência e permanência, apesar de ser um espaço virtual, os seus autores, aquelas pessoas maravilhosas que estão por detrás, vivem e sentem tudo isto como uma realidade que faz parte das suas vidas. E eu pessoalmente respeito este mundo, porque tenho a nítida percepção que todos precisamos uns dos outros e todos juntos a vida tem outro sabor!!..

 

Como tal, resolvi fazer uma mensagem de Páscoa bem bonita e cheia de carinho, para que pudesse homenagear as minhas amizades e a de todos que por aqui passarem. Pensei em algo simples, pois meu desejo é um só: que sejam muito felizes e que sempre os veja a sorrir. Queria que sentissem como eu, o quanto é importante ser amigo.

 

Dizem que, a vida agitada por vezes, nos deixa um pouco de fora da vida dos amigos, e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo para dizermos o quanto as pessoas que estão ao nosso redor são importantes para nós, ... foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa para largar tudo o que estava fazendo e mandar esta mensagem, não sabia bem como fazê-lo, mas queria que fosse de forma engraçada,

pois é a minha maneira de estar na vida, sempre a brincar!!

Então, nesta época os ovos são o símbolo da Páscoa, como tal deixo-vos esta linda receita, como forma de dizer que a tua amizade é preciosa para mim e que tu estarás sempre num lugar especial dentro do meu coração.



Receita de Ovo de Páscoa

Ingredientes: Alegria, Paciência, Fé, Esperança, Vontade de Ser Feliz, Paz

Modo de fazer:

Mistura no recipiente bem lavado da tua bondade, o chocolate e a alegria. Deixa calmamente em banho-maria até que todos os sorrisos começem a aquecer.

Espera esfriar um pouco, salpicando esperança e paciência e despeja nos dois lados do coração.

Prepara o teu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz. Desenforma as duas partes moldadas no coração, coloca dentro os bombons recheados de Amor, embrulha com um papel transparente de amizade, verdejante e luzente de Fé.

Amarra com fitas prateadas de carinho e manda muitos, muitos, pra todos aqueles que fazem parte da tua vida e também para os que ainda virão...

e deseja a todos muita Saúde!!

O cartão é importante:

"Feliz Páscoa com chocolate no coração".



...isto não correu lá muito bem, as pernas deveriam ter ficado para baixo..., mas não esqueci nenhum ingrediente ...Uhumm!!..

Ou será que esqueci.....AJUDEM-ME pleaseeeeeeee....estou a ficar zonzaaaaaaa.....ou será que foi obra dos Chakras...LOL..

 

 

Beijokas

Iz@

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    05.04.10

    Mafalda amiga,
    Estou de cabeça virada mesmo, esse bonequinho não virou á toa...a culpa é toda vossa, pois me estragam com mimos e depois não me controlo e fico toda animada e baralhada...
    Ainda para mais a minha mana brazuca resolveu dar o ar da sua graça por aqui, fiquei zonza de tanta alegria. Olha só como ela se estreou bem, me encheu de elogio, uma pessoa não aguenta, é doce demais!!...ahhahaaaha...
    Mafalda eu sei que também tens umas manas maravilhosas, por isso sei que percebes como me sinto, ainda mais esta minha mana que está longe, já não a vejo faz anos, muitos sequer conto!!..É bom sentir o quanto podemos ficar mais perto por aqui, pois o calorzinho se espalha no ar e preenche nosso coração.

    Acho que o chikolate derreteu por inteiro,..agora vou ter que lamber os beiços pois estou babando demais...LOL..
    As férias ajudaram um pouco a relaxar, mas as calorias entraram na mesma, pois não dispenso os doces dessa altura, ainda mais nesta família de excelentes doceiras quem aguenta??..

    Só para teres uma ideia, vou dizer alguns que me passaram pelos beiços..
    -Doce da Avó (Natas, doce de ovos e bolacha)
    -Pudim de ovos
    -Tarte de Chikolate
    -Aletria
    -Pão de ló com doce de ovos
    -Amêndoas variadas, ovos, gomas...bombons..

    ...CHEGA??...ahahahah....e não esquecer a ginjinha em copo de Chikolate...Uhumm...que tal??...não foi bom...calorias não faltaram e isto foram só os doces...para um só dia é DOSE pra leão!!..
    Neste caso para um vitelinho que ficou de papo cheio..LOL..

    Beijokas doces amiga...
  • Apostaria que mesmo depois de tantas e variadas iguarias de que te lambusaste neste fim de semana da Pascoa e foram tantas que davam para montar uma pastelaria, a guloseima mais gostosa foi mesmo a visitinha da "manuxa" querida aqui no teu cantinho.
    Não há como resistir a tão grande carinho que felizmente consigo avaliar bem com o meu exemplo e das minhas manas.
    E esses miminhos que sabem bem, tu bem os mereces e tens mais que direito a eles. Nada mais natural que ficar "lamechas" amiga. Alegria há sempre por aqui espalhada.Hoje ela vem ainda melhor acompanhada porque lhe juntaste outra especialidade tua - a emoção.
    É uma benção ter uma familia unida e sentir que mesmo que alguém esteja longe, está sempre presente.
    Um montão de felicidades para ti e para toda essa familia ferliz
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.