Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

07.05.10

O MEU BLOGUITO FAZ 1 ANITO...VIVA!!..


libel

           É verdade!!...já passou um ano e parece que foi ontem. 

 

 

 

Foi numa sexta feira à noite, é fácil fazer o filme, porque desde que o meu estado civil mudou, a rotina é sempre a mesma, de 15 em 15 dias os miúdos seguem viagem para passar o fim de semana com o pai. Eu respiro  e suspiro um pouco de alívio. Amo demais os meus filhotes, são a minha vida e a minha prioridade, mas tem alturas que o sufoco é grande e estes dias em que fico só, parecem voar, por isso procuro neles um pouco de sossego e estabilidade emocional, mas acima de tudo aproveito para recarregar baterias, pois rápidamente os dias atribulados voltam.

 

Rebobinando, preparo o saco a mil à hora, saiem por volta das 19h00, vou à janela dizer adeus e Uffa...será verdade, estou sózinha...Yesssssss....respiro fundo e acendo um cigarro, esta liberdade é tão curta. Depois de arrumar algumas coisas, de atender o telefone à minha mãe: Então os meninos já foram... blá..blá...blá....JASUS está com as pilhas todas, o tempo urge e ela não se cala, pleasee...inventa qualquer coisa, mãe desculpa (deixa-me aproveitar este momento)  tenho uma coisa ao lume, falamos mais tarde!!...SALTO PARA O SOFÁ que me aguarda com aquela carinha aconchegante, a mantinha está lá a sorrir para mim, finalmente é meu..só meu, vou poder esticar as pernas, sem o chega para lá, eu é que fico ao pé da mãe, saí daí, muda de canal, quero ver a Hanna Montana, ó mãe põe no futebol....bahhhhhhhhh....desisto, acho que vou passar a ferro.

 

Nah...hoje é diferente, tenho o comando na mão, o silêncio é companheiro, os dedos tremem sem saber muito bem que canal escolher, são tantos e por minha conta, estarei a sonhar!!... Canal 7, Sic mulher, "Querido mudei a casa".. (sonho com esse dia)..bolas, tenho fome, preparo uma sandocha rápida, um copo de coca cola, nesses dias não cozinho, outro previlégio que me faz renascer das cinzas, (removo qualquer preocupação com almoços e jantares diários), continuo a correr, já faz parte do ritmo, neste caso pelo lugarzinho ao sol, ou seja para  não perder muito tempo na cozinha e poder aproveitar tudo o que se encontra disponível SÓ PARA MIM!!...podem ficar a pensar que sou egoísta, mas acreditem que não sou, é apenas carências materiais e existenciais, afinal eu EXISTO e também mereço!!...

 

Não consigo sossegar, quero tudo em tão pouco tempo, raios...desisto da TV, vou até ao computador, outro aparelho que está sempre ocupado, mas hoje É SÓ MEU!!...Está ali... tão pertinho, tão sózinho, abandonado, a precisar de carinho e aconchego, parece até que o ouço chamar-me: Libel..Libel...toca-me!!..parece estranho, mas é verdade, tudo o que cheira a entretenimento naquela casa, tem parceiros fixos com horário indeterminado. E foi ali, naquele momento, que tudo aconteceu, sentei-me na frente dele, olhos nos olhos, passei a mão por cima dele, estremeceu (já tem uns anitos), deu-se o arranque, estava nervoso, o toque era diferente, suave e macio, mostrou-se satisfeito com a delicadeza e depressa mostrou os seus dotes, abriu-se  em sorrisos e deixou-me navegar por ele dentro.

 

Fiz-lhe algumas cócegas na barriga e ficou verde, com cara de sapo, segui directo para a caixa de mail, antes de clicar, reparei nas letrinhas bem gordas no canto superior direito: CRIE O SEU BLOG, sombreado num laranja convidativo (pensei com os meus botões) e porque não??..segui as instruções, após o extenso questionário, o qual passei por cima, segui caminho e em poucos minutos Voilá: NASCEU, o meu bloguito, sexo feminino, com 2,560 kg. de entusiasmo, 49cm de satisfação, muita energia e 100% de massa cinzenta (não pescava nada disto)...., mostrou-se um pouco arroxeado, talvez devido ao esforço, mas depois das palmadinhas de praxe, o rosa deu cor às suas faces, buáááá....acordou e já me CONQUISTOU!!..

 

 "O meu Cantinho"...estava com fominha, bora lá apalpar terreno, para começar a semear. ...E, foi assim com este espírito de boa onda que tudo começou Aqui!!...Onde, tive a sorte de cruzar com  três mosqueteiros incríveis, o "Pessoal", o "Fã" e o "Fão" (sendo os 3 a mesma pessoa), muito animados deram-me as boas vindas e lançaram-me flechas de sorrisos e arcos de inspiração, a quem eu agradeço e deixo um beijinho,  foram o empurrão, o alimento essencial para continuar, o fertilizante energético, fez um efeito colheitoral, o resultado está Hoje Aqui!!...NESTE CANTINHO DE GIRASSOIS, onde semeio, alimento, fertilizo, cuido e colho lindas amizades e cumplicidades todos os dias.

 

Aproveito para agradecer a todos que acompanham, visitam, incentivam e lançam flechas de amizade a este modesto bloguito,  um ano juntos, partilhando histórias, desafiando sentidos, trocando experiências e vivendo uma amizade fabulástica. OBRIGADO!!..e que venha pelo menos mais um na vossa companhia de excelência!!..

 

                       rosa5.gif rosa5.gif rosa5.gif

 PARABÉNS BLOGUITO, GOSTO MUITO DE TI!!..

 

Beijokas

Iz@

 

Psst....É só amanhã que fazes anitos, mas tu deixas-me em pulgas pá!!...Lolll...

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.