Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

14.05.10

UM PRESENTE DE NOME JULIETA..!!


libel

O amor dos filhos quando não nos faz chorar de alegria e emoção, na maioria das vezes, nos coloca em uma saia-justa.

É um sentimento despudorado, explícito e escancarado que achando pouco o seu querer vai em busca de platéia

para assistir e legitimar a medida desse carinho.....

(Julieta Barbosa)

 

Libel amiga,
Da beleza das flores o que perdura são as sementes, pois elas criam raízes. Não te importes com o tempo! O que semeaste até agora, já te garante um futuro de boas colheitas. Não te conheço pessoalmente, mas fui contagiada pela tua alegria e pelo teu carisma... Tanto que criei um espaço em meu jardim e dei-lhe o nome de: Cantinho da Libel. Hoje, sempre que eu vejo um girassol, não é mais no filme “Os Girassóis da Rússia” que eu penso e sim, no cantinho da Libel. E sabes por quê? - Porque me cativaste com o teu carinho e a tua generosidade. Gosto de visitar o teu espaço.
Saio sempre de alma leve....(By Julieta Barbosa)
 
Pois é ...depois disto, fiquei sem palavras, quando recebi um e-mail da Julieta com uma fotografia em anexo, que mais parecia uma tela pintada com lindos girassois, no meio deles uma verdadeira inspiração: JULIETA!!...
O tal cantinho da Libel existia mesmo em seu jardim!...Fiquei de queixo caído, não que duvidasse de suas palavras, mas aqui as emoções e empatias crescem de tal maneira que por vezes alimentamos certas ilusões...mas ela me mostrou que de ilusão não tinha nada!!
 
Mais ainda, fez questão de me presentear com este maravilhoso livro "Reconstruindo Caminhos" (nome de seu blog), o qual ganhou vida a partir de um gesto de amor de seus filhos no dia do seu aniversário. Eles, mandaram imprimir os seus textos em formato de livro e numa tiragem simbólica e sem fins lucrativos, presentearam-na com vários exemplares, uma prova de amor que a surpreendeu e que a levou às lágrimas.
E da qual eu ....só me resta agradecer do fundo do coração, pois para mim é um previlégio e uma honra receber este livro de uma amiga tão encantadora, que apenas ousa brincar com as palavras, mas que faz delas uma melodia apaixonante.
 
 
Julieta que mais posso dizer: ADORO-TE.
Libel

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    16.05.10

    Julieta amiga,

    Não aguentei nem um minuto, assim que recebi o telefonema da moça que recebe o correio dizendo que tinha um envelope registado em meu nome, fui logo correndo, algo me dizia que seria esse presente chegando!!..os selos foram logo raptados...a moça lá faz colecção e me pediu se podia ficar com alguns deles, respondi que sim, queria logo abrir e ver o teu livrinho.

    Fiquei encantada, comecei por ver os postais que enviaste junto, me instalei no Hotel Tambaú em João Pessoa, 5 estrelas, mesmo à beira da praia e de todo aquele arvoredo bonito, dei uma volta pelo Litoral e apreciei aquela baía toda, um azul espectacular e uma larguesa de perder de vista. Segui pelo paradão e fui até à Praia do Cabo Branco, já me via debaixo daquelas palmeiras, tomando um solzinho e curtindo um suquinho fresco. Passei ainda pela Praia de Jacaré, em Cabedelo e fiquei pasmada com aquela serenidade, o põr do sol se escondendo no horizonte, ficando apenas a cor do calor. Não queria desgrudar desse sítio maravilhoso, mas tinha que voltar, fui até à Estação Ciência Cultura e Artes, fiquei perplexa com o tamanho, estrutura e arquitetura daquele espaço, fiquei imaginando como seria por dentro.
    Conclusão: MI AGUARDA!!!..ahahahaha....tou indo!!

    Bom, de seguida me debruçei sobre o livro, lindo de morrer, achei incrível a capa ser a cara do teu blog, fazia todo o sentido, de seguida, passei aos
    comentários das amigas Solange, Lis e Manu...que delícia, palavras merecidas e tão calorosas.
    A essa hora já tinha o meu colega buzinando no meu ouvido, pois estava apenas concentrada no presente, estava babando em cada detalhe.
    Apenas tive tempo de folhear algumas páginas e voltei a guardar, para mais tarde no sossego do lar, me deliciar com as leituras.

    Mas o bichinho ficou remexendo, sou de emoções fortes e não consigo ficar quieta enquanto não as liberto, fiquei tão agradecida pelo teu gesto, que não aguentei e começei logo a escrever um post, primeiro queria agradecer pela amabilidade, segundo queria que soubesses que já o tinha em minhas mãos, terceiro não podia deixar passar aquele momento, em que tudo estava ali na minha frente, porque um dos maiores prazeres que sinto é o de causar prazer aos meus amigos, e tu és uma amiga muito ESPECIAL!!..

    Se eu colori o teu dia, tu iluminaste o meu!!...

    Obrigado pelo presente, este meu aniversário vai ficar mais rico. Beijos nos filhotes lindos que me deixaram de lágrima no olho. Beijokas para ti e um abraçinho apertado!!...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.