Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

19.05.10

RESUMO ANIVERSÁRIO FABULÁSTICO..!!!..


libel

 

 

Vou fazer um resumo rápido, só para registo aqui mesmo no meu cantinho, quero guardar todos os presentes que recebi em meu aniversário, agradecer o carinho de todos e enaltecer a amizade que me dedicaram. Foi um dia de emoções fortes, muita adrenalina, rico em alegria e contagiante em felicitações. 

O meu bloguito como sabem, preparou uma grande surpresa nas minhas costas, com a  ajuda de todos os duendes queridos que me visitam. Então...logo pela manhã quando liguei o computador, choveram mensagens de parabéns e as emoções explodiram ao rubro. Tentei responder a todos e quanto mais queria participar das brincadeiras e felicitações que me deixavam, outras mais surgiam em outros cantinhos deliciosos, às tantas este coraçãozinho quase saltava pela boca. Penso ter conseguido chegar um pouquinho a cada lado, se algo me passou ao lado, foi mesmo sem intenção, mas penso que não deixei escapar nada, até porque me desdobrei para que não acontecesse!!..Senão vejam, e se algo falhou, mereço uma dose extra de flexões!!..lolll..

 

Hoje há festa no jardim de girassóis!!...

A Manu dedicou-me este lindo post, um conto de fadas com as cores do Arco-Iris, um sonho, do qual logo acordei para o tornar REAL.

"A amizade vinha de rosa, a simplicidade preferiu o branco, a alegria fez questão de escolher um vestido bem colorido, o sorriso e a gargalhada que eram gémeas vieram de azul, o amor preferiu o vermelho, sabia que seria facilmente identificável com essa cor que toda a gente associava ao coração e ao sentimento mais nobre. A cumplicidade teve alguma dificuldade nas escolhas, já que se identificava com todas as suas amigas, mas decidiu-se pela cor violeta. De repente do amarelo da paisagem surgiu um arco-íris".....Obrigado querida amiga!!..

 

FELIZ E BIG ANIVERSÁRIO!!...Mas  alguém duvida, depois disto??...

Caim..Caim..ão..ão...aquela cachorrinha ali no colinho quem é...quem é??...pois, estão curiosos, vejam este post que a Mafalda me dedicou, fez as minhas delícias, a paciência dela em todo o seu manuseamento, não é fácil editar um post com tantas fotografias, com toda aquela euforia e boa disposição. Cada postalinho com um gostinho especial, escolhidos a dedo e num só propósito: AMIZADE COM A COR DO SOL!!...fiquei deliciada e viajei na maionese amiga (é uma sensação única) Obrigado!! Perguntas se me atrevo a mudar o visual??....ão..ão...ão...CAIMM...DALI JÁ NÃO SAIO!!..LOLLL...

 

Hoje a Libelinha faz anos....

 

Depois de um arrufo de namorados..ahhaaahaha.., que logo se desfez, era um dia de festejos e percebi que apenas se tratou de um mal entendido, mesmo assim a Luadoceu fez questão de reparar o lapso (assim o chamou) e dedicou-me um post muito bonito, no qual me senti lisongeada por perceber que o tempo que esta miúda sensível e expressiva me dedica é recheado de sentimentos nobres. Obrigado Lua. Gosto muito de ti!!..(não consegui fazer hiperligação, teu blog não permite).

 

Sob a Lua de Maio...surge, PARABÉNSSSSS...LIBEL...

Um texto perfumado aqui neste post ensolarado, com as mais bonitas flores de um jardim. Sindarin fez uma história encantada, com duendes, princesas e muita magia, uniu todos os laços  de uma só cor: Amor

"Eu posso ser quem quero, quando invento. Posso tocar corações, declamar poemas e entoar canções, fazer despertar emoções. Mas sou quem sou porque gosto de ser. De ter amigos, de tocar e ser tocada por eles e de agradecer cada toque que recebo ou dou"... Tocaste-me forte amiga!!..Obrigado.

 

No Intervalo para Café, surgem mais dois posts dedicados com todo o fervor a esta Libelinha que mais alto já não conseguia voar de tanta emoção!!..

A Genny com a sua boa disposição habitual, reuniu neste post a minha essência de liberdade com recheio de girassois!!..Um presente com “A” de Amizade e muita cumplicidade.  Obrigado amiga, foste fabulástica.

 

A Raiozinho no meio da azáfama na confecção dos bolos, lá abriu mão do seu espectacular cozinheiro e ofertou-me com este presente dos céus, fez um post recheado de iguarias doces, que logo me despertou os sentidos, as antenas ficaram no ar e os olhos no raio da salada que me tapava a visibilidade para altos voôs!!.....ehehheheh....És fixe!!..Obrigado amiga.

 

 

Ainda consegui voar até ao cantinho da Lis, onde ela anunciava carinhosamente o meu aniversário aos seus amigos, bastando para isso clicar no girassol, fiquei emocionada por chegar tão longe. Obrigado flor de Lis.

 

Recebi um presente antecipado, que veio de longe, atravessou o Oceano e poisou em minhas mãos,  o livrinho da Julieta, o qual destaquei aqui, considero um presente de aniversário, pois chegou mesmo em cima, fiquei radiante e agradeço de coração. Obrigado amiga. 

  

O Paulo do blog "Sorriso de Geia", teve a gentileza de me oferecer pessoalmente um presente de sonho: Uma tshirt amarela com um lindo girassol que dizia o seguinte: "Costumo ter poucas amizades, mas comigo são para sempre." Ainda uma revista para sonhar com as Ilhas Maldivas e bem no meio um registo precioso com este comentário. Mais ainda, um lindo postalinho com tudo aquilo que tem captado ao longo destes meses, diz assim: "Neste dia especial, porque plantaste as sementes da bondade, da solidariedade, e da amizade...certamente irás colher os frutos da alegria..da harmonia...da serenidade...e da MUITA FELICIDADE!!."..Obrigado Paulo,  é bom ter amigos como tu.  

 

Isto foi apenas um resumo de todas as homenagens e presentes que recebi destes amigos maravilhosos, o conteúdo e imagens poderão ver clicando em cada “post”..fiz hiperligação para fácil acesso.

Aqui no meu cantinho está à vista de todos o dia especial que tive, com todas as vossas felicitações carregadas de pózinhos mágicos, e aqui ficará registado o meu agradecimento.  

         Pela manhã (ainda sóbria)                                  À tarde (bla..bla...bla..)

 

No trabalho outros duendes andaram a fazer das suas, tive bolinho de aniversário e um presente bombástico: Um telémovel. Mais importante que isso foi a alegria e boa disposição que vivemos naquele dia.  

 

Mais à noite outra surpresa me esperava, já contava ir jantar fora com os filhotes e minha mãe, mas não ficou por ai, a restante famelga também se juntou à festa e resolveram entregar os seus presentes ao vivo e a cores,  fiquei muito feliz, foi um dia emocionante e sempre vou recordar com muito amor.

 

 

E agora vou indo que amanhã tenho um arraial para bombar...estão todos convidados e ainda ofereço uma bifana..humm..que tal??

 

 

                                                    FABULÁSTICO NÃO É??....

 

                                                                Beijokas

                                                                   Iz@

24 comentários

Comentar post