UM PEQUENO LUXO QUE NÃO DISPENSO!!..
Não costumo prestar muita atenção aos destaques do sapo, dou uma rápida olhadela antes de fazer o login e sigo viagem. Primeiro porque me parecem ser sempre os mesmos, segundo porque penso tratar-se de simpatias, digo isto, porque das poucas vezes que entrei para visitar, fiquei um pouco desiludida com as escolhas, não é opinião única e irreversível, não quero ser má língua, acredito que alguns se destacam mesmo, a tal cena das coincidências pode induzir em erro, quem me garante que, no dia seguinte, se tenho visitado os sugeridos, não me surpreenderia...ah..pois é!!... Nessa base, tento seguir caminhos que me demovam dessa ideia inicial. Resolvi aderir à palavra "MUDASTI" ainda não entrou para o dicionário, mas deve estar quase!!...É sempre bom mudar alguma coisa, nem que seja a opinião sobre algo que damos como certo, o facto de nos mostrarem que estamos errados nessas observações é sempre motivo de satisfação, ainda mais quando damos de cara com o "INSPIRA-ME". Uma ideia inovadora, inspiradora, criativa e sobretudo com o objectivo de descobrir novos talentos, blogs interessantes, que passam despercebidos a olhares menos atentos.
Hoje, foi um dos tais dias que parei nos destaques (antes de fazer o login) reconheci o "Horas Serenas" da Cris, fiquei bastante satisfeita, afinal estão a reconhecer alguns blogs de bom gosto, Parabéns Cris. Resolvi espreitar outras sugestões, entre os quais destacou-se o "inspira-me"..o nome já por si é bastante sedutor, entrei para conhecer, e gostei...da ideia, ou seja das ideias, originais, simpáticas, refrescantes, simples, actuais; gostei do conceito do blog, das perguntas, das respostas, da interacção, colaboração, (não fazia ideia da sua origem), segui as indicações e fez-se luz, um suplemento recheado de vitaminas da equipa Sapo para blogs sem "rebolation", ou seja, quando a inspiração não rebola, oferecendo ainda caminho para a descoberta de novos blogs. Gostei particularmente da pergunta de hoje, encontrada na área de gestão, não resisti "cliquei" e aqui estou a desafiar-vos e ao mesmo tempo a dar a minha resposta.
UM PEQUENO LUXO QUE NÃO DISPENSAS??..
Bom, não sei se é pikeno, ou se para vós é considerado luxo, sei que não o dispenso de jeito nenhum, uso e abuso dele todos os dias, vou com ele para todo o lado, é essencial para o meu bem estar, físico, emocional e espiritual. Nas alturas menos próprias, fica sumidinho no bolso, mas logo me surpreende e se arma em excêntrico. Considero um luxo, porque nem todos o conseguem, não que seja muito dispendioso, mas porque é dificil de manter. Os motivos podem ser imensos para largarmos esse pequeno luxo, as razões mais que muitas, mas se conseguirmos ultrapassar as maiores dificuldades com ele, tenho a certeza que ficará suportável e não pesará no bolso, poderemos viver sempre com ele!!...O segredo para manter este luxo é muito simples: Basta sorrires!!..
Resposta: ..O SORRISO!!
E tu ...queres participar e contar-nos qual o pikeno luxo que não dispensas??