Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

23.07.10

EM DESTAQUE!!...EUUU??...TÁS A GOZAR??...LOLLLLL...


libel

 

YESSSSSSS.......BRUTALIIIIII....

sOU MeSmO eUU??.... JE...MOI...MESMICA ....

 

 

Nem acredito, Pssst...tu aí...belisca-me...

não senti,  mais força pá...

Não tomaste as vitaminas hoje??...não sinto nada...

Aiiiiiiii....bolas...C`um caneco...

 

Pessoal o "Inspira-me" deu-me um destaque...acreditem, foi casual, exactamente como contei aqui atrás neste post, andava a vasculhar, entrei (não fazia ideia que pertencia à equipa do Sapo), achei a ideia original e inovadora, aderi, não para ter mais hipótese de ser destacada, mas sim porque, tem dias que a inspiração foge a sete pés e ficamos a ver navios, então... porque não juntar o útil ao agradável, aproveitar algumas ideias, existem sempre perguntas fixes, pegamos numa delas, tacho ao lume, um pouco de pózinhos mágicos, mais uns cheirinhos aromáticos, a galinha nesse momento tenta esquivar-se pela janela, ainda fomos a tempo de lhe sacar os ovos,  o bacon estala na frigideira,  o forno apita, o pãozinho acabou de cozer, a manteiga até se derrete com o atrevido doce de morango, os citrinos saltam suculentos para dentro do espremedor....e VOILÁ!!... A INSPIRAÇÃO volta com o rabinho entre as pernas, um apetite voraz e ainda um destaque!!...

 

 

Agora a sério, tenho o blog faz mais de um ano, nunca tinha passado por esta experiência, um destaque, olhar o contador de visitas e ver "14 pessoas on-line"...ahahhahahhaha...é uma sensação animadora, diferente, especial, mesmo que por um dia, sabe bem, é motivador, incentivante, aliciante...ORA,....quem passou por isto sabe do que falo, é o nosso cantinho que está ali,  é o nosso trabalho de 1, 2, 3...anos (talvez mais, talvez menos), muitos momentos, muita vida, animação, convívio, dedicação, entrega, pode parecer lamechas, mas é um orgulho sim, ver algo muito nosso, feito por nós, reconhecido e dado a conhecer a outra parte da Blogosfera. Para quem está habituado aos destaques e a grandes audiências, acredito que fique contente, pois é sempre motivo de alegria, mas este 1º impulso explosivo não será o mesmo.  Para quem nunca passou por isto, deixo um pikeno luxo: Segue o "Inspira-me", quando Maomé não vai à montanha....blá..blá...blá....(não foi o caso, mas lá que inspirou...INSPIROU...ahahahaha..)...

 

OBRIGADO a todos os meus amigos, que fazem deste cantinho um lugar especial e acolhedor, a todos que por aqui passam e deixam uma pincelada colorida, a todos que me inspiram, que espalham purpurinas, que me acompanham nesta labuta e que me ajudam a manter os GIRASSOIS A GIRAR!!...

   OBRIGADO à falta de inspiração...LOLLL....(tás a topar o trocadilho?)...

OBRIGADO À Equipa do Sapo.

 

 

ESQUECI-ME DE ALGUÉM??

 

Ah...posso mandar beijinhos....

 

 

Beijokas a todos...

Iz@

 

 

 

 

56 comentários

Comentar post

Pág. 1/3