Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

01.06.09

Máquina de sorrisos..!!


libel

Claro... UM SORRISO!!!

Sorrisos são as chaves que abrem a porta para entrarmos dentro de uma pessoa, um sorriso muda tudo. Por vezes só o facto de veres uma criança a sorrir, é capaz de mudar o teu dia inteiro.
Eu gosto de sorrir, sorrir sozinha mesmo, na rua, nos transportes, no trabalho, no supermercado …penso em coisas engraçadas e desato numa risada pegada…, acho engraçado ver alguém sorrindo sozinho, isso me instiga e me faz pensar sobre o que estará pensando essa pessoa, pq ela estará sorrindo..a minha imaginação começa a flutuar...e lá estou eu a sorrir também, sorrisos são mágicos.

Claro... DOIS SORRISOS!!!

Nunca são demais os sorrisos, por isso, tento sorrir cada vez mais. Ainda mais. Sorrir ao dizer "bom dia" e "boa tarde", sorrir ao dizer "obrigada", sorrir ao dizer "olá" e ao dizer "tchau". E, principalmente, a querer sorrir ao fazer isso tudo. Porque acho que só assim é que faz o sorriso ser de verdade.

Claro... TRÊS SORRISOS!!!

“No momento em que sorrimos para alguém, descobrimo-lo como pessoa, e a resposta do seu sorriso quer dizer que nós também somos pessoa para ele”.

Ensaiar um sorriso é abrir a porta e convidar para entrar. permitir aproximação. deixar se envolver. sorrir com cumplicidade é o primeiro passo quando ainda não são precisas palavras para dizer o que se deseja.

Entre todos os jeitos de comunicarmos aprovação, o sorriso é o sinal que tem a maior carga de ternura, por isso é tão confortável a sua presença e a lembrança nos machuca pela sua falta.

Claro... QUATRO SORRISOS!!!

Nós, às vezes, somos mesmo uma moeda... daquelas que se metem naquelas máquinas que há em todo o lado; mas nós seremos moedas que tiram sorrisos! Essa, também pode ser a nossa missão... existirá alguma coisa mais fascinante do que um sorriso?

Então....quando o sorriso te faltar....procura a máquina dos sorrisos, tu és a moeda, só tens que entrar na ranhura e esperar pelo mais belo sorriso do dia!!...

 

Claro... CINCO SORRISOS!!! ..

 

E agora tenta lá descobrir onde está o gato?

 

    

 

 

ahahhaahhha....tá díficil heimmm...anda não tenhas vergonha, hoje é o Dia Mundial da Criança, esquece lá as preocupações, solta a criança que há em ti e brinca um bocadinho!! ...eu já vi onde está....queres uma ajudinha??..lol...

 

Beijokas e Boa Semaninha

Iz@


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.