Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

21.03.11

ORA ..JÁ CÁ ESTOU....


libel

Chegou a PRIMAVERA!!...

 

Frase do dia: 

não conduzas a falar ao telemóvel ou a enviar SmS.

 

Olá pessoal, tive saudades vossas, sei que alguns passaram por aqui, sempre na expectativa de notícias minhas, mas de facto tenho tido um período bastante atribulado, a nível profissional, estou a entrar numa fase melhor, mas ainda assim, trabalhosa.

Vou tentar estar mais presente por aqui, voltar a este convívio que me ilumina, me enche de alegria e só me traz boas recordações.

Está tudo bem comigo, estou óptima, chegou a Primavera, a minha estação preferida, acordei com um desejo, que todos se encontrem bem de saúde e não só, que continuem a visitar este cantinho com a mesma essência de sempre, BOA DISPOSIÇÃO.



E agora, deixo um beijinho Primaveril e um pedido de desculpa a:

Regina, Maria, Florcardo, Isa, Julieta, Lis, Lynce, GennY, Raquel, Luadoceu 

...porque foram os últimos a passar por este cantinho, a deixar pégada, de preocupação, de saudade, porque se lembraram ou apenas porque apeteceu, sem obter qualquer resposta, espero que compreendam, apenas posso dizer que sempre estiveram em meu coração.

A todos os outros, aquele abraçinho apertadinho e um xi-coração.

A quem passou e não me encontrou, deixo uma flor!!..

 

E agora, só falta o desafio...ah..pois é!!

 

Flores, flores, flores...

Começadas pela primeira letra do vosso nome ou nick...BOA



pronto, eu começo...

Libel * Lírios

 

Que esta estação... vos traga muitas alegrias e sorrisos no coração!!...

 

 

Beijokas

Iz@

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    21.03.11

    Aiiii..Jasus Flor de mi bida, tenho os canteiros a brotar de tanta alegria.
    Eu sei que és uma entendida no assunto, mas deixa-me primeiro ir vasculhar o que são Frézias, para saber se lhes dou um lugarzinho ao sol ou á sombra, não quero tirar o sorriso a nenhuma das flores aqui deixadas com tanto carinho.
    Olha só o que encontrei: As Frézias são singelas e nos embriagam com o seu delicioso perfume, são delicadas e preferem locais de meia sombra. Ora, aí está, vão ficar lindamente ali pertinho dos meus lírios brancos.
    As Dálias são lindas, coloridas plantas que embelezam qualquer jardim, vão abrir e formar um arco-iris bem ao lado das rosas que a Rosinda espalhou por aqui.
    O cravo flor musical, as notas vão fluir e os sons vão adornar o arranjo floral. Majestosa sinfonia nesta flor de cordas que nos presenteia com belas cores.

    Resultado, nome musical, nick singelo, diminutivo colorido, uma combinação preciosa, esta estação promete muitos concertos perfumados!!

    Beijokas
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.