Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

03.05.11

PARABÉNS PRIMA E AMIGO DE GEIA!!...


libel

 

                       Sei quem ele é...

...ele é bom rapaz, um pouco tímido até. Tem um sorriso simpático, um pouco DE GEIA até. Muito divertido, bastante engraçado até. Tem uma veia filosófica, um pouco estranha até. Fala pra cacete e reflecte muito até.Tem explicação para tudo, para o inexplicável até. Gosta de pesquisar, vasculhar, analisar, aprofundar, cair de cabeça até.  É um sonhador, um pouco romântico até. É teimoso, um pouco persistente até. É um bom amigo, um pouco doido até, tem um coração gigante, mole, muito carinhoso até. Gosta de brincar, de sorrisos, de partilhar até. Aprecia a estabilidade, as coisas naturais, o prazer, a comodidade até. É um fixolas, muito boa onda até. Encanta-lhe a paz e tranqüilidade, é 5 estrelas, aconchegante até. Ele é o Paulinho do Sorriso de Geia e meu AMIGO É!!... 

 

Os Amigos, são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar Primavera o ano todo.

 

Quando o Outono chega, cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes trazendo-nos alegria.

 

 

E, quando o Inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos trazem-nos calor e luz com o brilho da sua presença.

 

 

Um grande Obrigado por fazeres parte da minha lista de Amigos Verdadeiros

 

Essas flores belas perfumam nossa existência e fazem-nos ver que não estamos sozinhos. Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferença, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas. São as horas partilhadas, horas de carinho, horas de amor e cuidado. Um amigo que se doa sem esperar nada em troca, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro, é uma flor que merece cuidados especiais; um ser grande e importante que nos emociona só pelo facto de existir.

 

 

Tu fazes parte da vida que nos abre as portas, todas as portas da alma, para deixarmos fluir tudo o que somos e sentimos...
Por isso, neste momento, enquanto envio esta mensagem ...

 

 

E no mágico instante em que a leres,
estarás certo que eu me sinto uma pessoa iluminada...
Pela felicidade de poder olhar ao meu redor
Prestar atenção na minha vida,
E encontrar um amigo como tu fazendo parte dela
E poder dizer-lhe de coração, neste momento:
Muito obrigado por existires...
tu meu grande, grande amigo ...
PARABÉNS PAULO...{#emotions_dlg.sol}adoro-te!!

 

Hoje faz anos a minha rica prima também, uma irmã, que eu adoro de coração, é uma loira gira e traquina, em pequena tirava-me do sério, arrancava os meus cabelos e fazia batota ao elástico (Grrrr....) "brincadeirinhas" de crianças,  hoje em dia, não passamos uma sem a outra, é muito minha amiga, uma doçura, um encanto, tem uma força poderosa e contagiante. Está sempre presente, super positiva e dinâmica, extra comunicativa, simpática, prestável, carinhosa e companheira.  Adoro-te Prima..{#emotions_dlg.inlove}

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

FELIZ ANIVERSÁRIO*****

 

 *****UM DIA MUITO FELIZ.....

 

 Beijos{#emotions_dlg.lips} beijos{#emotions_dlg.lips} beijos{#emotions_dlg.lips} beijos {#emotions_dlg.lips}beijos{#emotions_dlg.lips}

 

 

 

 

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2