Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

08.07.11

MULHER MADURA!!...


libel

 

Ao ler sobre a MULHER MADURA, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... não importa a idade, não desmerecendo as mais novas, até porque, a sua vivacidade será sempre um marco. A MULHER MADURA tem um jeito todo especial de ser. Ela não é ventania,  é ar em movimento. Possui uma beleza peculiar que não se iguala a nenhuma outra. Todas essas qualidades por vezes passam despercebidas aos olhos delas, inclusive daqueles com quem privam. Por isso, resolvi desafiar, de uma forma pessoal e engraçada, esse interior maduro que ilumina e dá brilho a um exterior tão único.  

 

 

Então, vamos lá, vai ser bom esse desafio para todas as mulheres e também para os homens que as des(conhecem).

 

MULHER MADURA...

não faz doce, ela se DERRETE EM GELEIA.

não se insinua, ela SALTA NO COLO.
não pestaneja, ela REAGE.

(Verdadeiro/Falso)

 

MULHER MADURA é um conjunto de todas as belezas possíveis. É sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas bem feminina. Muitos não possuem sensibilidade para perceber essa beleza, mas aqueles que a descobrem, preferem ficar nos braços dessa tal mulher, que não é DOCE, mas que, simplesmente é puro MEL.

 

 MULHER MADURA...

não é pretensiosa, ela se CONHECE e se GOSTA

não enrola, ela DESEJA.
  não perde um desafio, ELA É O DESAFIO!!

(Verdadeiro/Falso) 

 
 Bora lá...participa, mulher madura não ...

inspira-te...{#emotions_dlg.meeting}

 

 

 

Bom fim de semana

Iz@


2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    19.07.11

    Sim, sim, eu chamei, D. Flor madura,

    É sempre um prazer receber a tua visita neste cantinho, teus comentários respiram sensatez, teus olhos sensibilidade, transparência, tuas pégadas são sedutoras e marcantes. Não seria díficil para ti descrever a mulher madura, pois, sendo tu, uma incorrígivel, romântica e tentadora sonhadora, sabia que deixarias aqui, os ingredientes necessários para um excelente enigma.
    Bora lá, estás pronta??...Siga...

    Reconheces esta frase Filô?... é tua não é??...
    "Não falemos de idade, mas de conhecimento sobre ela e sobre o que a rodeia"

    Permites-me...com licença!!...

    "Mas eu sou tradicional. Sou convencional, apesar de não ser normal. Se eu me corto, eu sangro. Se bato o dedo no pé da mesa, dói. Sou uma pessoa comum. Acredito no até que a morte nos separe e também no eterno enquanto dure. Acredito que, se eu sou capaz de ser fiel, alguém mais pode ser. Acredito que eu não sou uma laranja, mas preciso da minha outra metade pra me sentir inteira. Valorizo as pequenas atitudes, assim como condeno pequenas mancadas. Sou rancorosa, guardo por anos uma coisa que me magoou de verdade. Sei perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdoo uma vez, porque errar é humano. Perdoo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha."

    Parece-te familiar?...uma coisa é certa, isto é de uma MULHER MADURA, mas quem será.... quem será...?...LOLL...


    Beijokas
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.