Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

08.07.11

MULHER MADURA!!...


libel

 

Ao ler sobre a MULHER MADURA, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... não importa a idade, não desmerecendo as mais novas, até porque, a sua vivacidade será sempre um marco. A MULHER MADURA tem um jeito todo especial de ser. Ela não é ventania,  é ar em movimento. Possui uma beleza peculiar que não se iguala a nenhuma outra. Todas essas qualidades por vezes passam despercebidas aos olhos delas, inclusive daqueles com quem privam. Por isso, resolvi desafiar, de uma forma pessoal e engraçada, esse interior maduro que ilumina e dá brilho a um exterior tão único.  

 

 

Então, vamos lá, vai ser bom esse desafio para todas as mulheres e também para os homens que as des(conhecem).

 

MULHER MADURA...

não faz doce, ela se DERRETE EM GELEIA.

não se insinua, ela SALTA NO COLO.
não pestaneja, ela REAGE.

(Verdadeiro/Falso)

 

MULHER MADURA é um conjunto de todas as belezas possíveis. É sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas bem feminina. Muitos não possuem sensibilidade para perceber essa beleza, mas aqueles que a descobrem, preferem ficar nos braços dessa tal mulher, que não é DOCE, mas que, simplesmente é puro MEL.

 

 MULHER MADURA...

não é pretensiosa, ela se CONHECE e se GOSTA

não enrola, ela DESEJA.
  não perde um desafio, ELA É O DESAFIO!!

(Verdadeiro/Falso) 

 
 Bora lá...participa, mulher madura não ...

inspira-te...{#emotions_dlg.meeting}

 

 

 

Bom fim de semana

Iz@


2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    19.07.11

    Levar a mal miúda gira, ou estás com febre ou bebeste "B" da cor da relva...lolll..., espero que seja a segunda, pois a cura é feita através das minhas energias renovadoras, que te mando daqui...fuuuu...fuuuu...estás a receber??...

    Adorei o teu testemunho, afinal as mulheres em geral são maduras por natureza, acabaste por descrever um quadro de mulher a que nos habituamos a ver e a sentir dentro de nós. Pela força, coragem, determinação, suavidade, Amor e ternura, o que a torna um ser único e especial.

    Green, gostei especialmente desta frase "Ser Mulher é ser princesa aos 20, Rainha aos 30, Imperatriz aos 40, e ... ESPECIAL a vida toda."

    A ti, mulher madura, vejo-te assim:

    "Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer.”

    Beijokas e um "B"...groselha, não sejas abelha...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.