Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

08.07.11

MULHER MADURA!!...


libel

 

Ao ler sobre a MULHER MADURA, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... não importa a idade, não desmerecendo as mais novas, até porque, a sua vivacidade será sempre um marco. A MULHER MADURA tem um jeito todo especial de ser. Ela não é ventania,  é ar em movimento. Possui uma beleza peculiar que não se iguala a nenhuma outra. Todas essas qualidades por vezes passam despercebidas aos olhos delas, inclusive daqueles com quem privam. Por isso, resolvi desafiar, de uma forma pessoal e engraçada, esse interior maduro que ilumina e dá brilho a um exterior tão único.  

 

 

Então, vamos lá, vai ser bom esse desafio para todas as mulheres e também para os homens que as des(conhecem).

 

MULHER MADURA...

não faz doce, ela se DERRETE EM GELEIA.

não se insinua, ela SALTA NO COLO.
não pestaneja, ela REAGE.

(Verdadeiro/Falso)

 

MULHER MADURA é um conjunto de todas as belezas possíveis. É sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas bem feminina. Muitos não possuem sensibilidade para perceber essa beleza, mas aqueles que a descobrem, preferem ficar nos braços dessa tal mulher, que não é DOCE, mas que, simplesmente é puro MEL.

 

 MULHER MADURA...

não é pretensiosa, ela se CONHECE e se GOSTA

não enrola, ela DESEJA.
  não perde um desafio, ELA É O DESAFIO!!

(Verdadeiro/Falso) 

 
 Bora lá...participa, mulher madura não ...

inspira-te...{#emotions_dlg.meeting}

 

 

 

Bom fim de semana

Iz@


2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    19.07.11

    Mafalda, apesar do malvado "error" que insistiu em dar o ar da sua graça, gostei bastante do que li. Afinal uma mulher madura arranja sempre maneira de se sair bem, de cabeça erguida, e tu deste logo volta à situação de forma bastante engraçada e com una escrita de fazer inveja, aliás, imagino o sotaque, só tenho pena de não te poder ouvir. Outra característica para acrescentar ao rol das mulheres maduras, o sentido de humor.

    Tens razão, também adorei as partilhas das nossas amigas, é de facto um prazer, um previlégio privar com todas elas, mesmo que apenas virtualmente. São um acrescento aos nossos sentires, uma tentação aos nossos pensares. Cada dia que passa, através destes pequenos testemunhos que nos vão oferecendo, conseguimos formar uma opinião e até o perfil de cada uma. O que me deixa mais fascinada, pois percebo, que são mulheres maduras, vividas, interessantes e bem dispostas. Pessoas tão iguais a nós, cá deste lado.

    Beijokas para ti amiga, já tinha saudades dos teus coments.....
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.