Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

20.07.11

TIMIDEZ OU ESTUPIDEZ...BLÁ...BLÁ...BLÁ...


libel

 

Quantas vezes já te sentiste a tremer, com o coração a bater, com fraqueza nas pernas, ou a corar por teres de enfrentar um olhar, simplesmente, alguém do sexo oposto, que teima fazer braço de ferro, em pleno andamento (de comboio...claro), com os olhos?

OMG...,o que fazer...{#emotions_dlg.unknown}

...devo corresponder, mostrar a força dos meus olhos, inclinar a cabeça, fingir que estou a ganhar, fechar os olhos, dar a impressão que até de olhos fechados consigo a vitória, abrir muito os ditos, para que o susto o faça desistir da renhida luta, piscar muitas vezes, tipo piscadélicas, assim tenho a certeza que ele fica baralhado e perde o braço de ferro. 

Errado..., niente, nada disso!!

Estás a estragar tudo, estás a afastar qualquer possibilidade, mais vale enfiares os olhos nesse livro maçudo e esqueceres. Ohhhh...mas, ele é tão giro, tão charmoso, aqueles cabelos cor de prata, tão volumoso, deve usar Axe, até os anjinhos gostam, nã...nã...nã...voltem lá para cima, o céu é azul, as nuvens são doces, os homens perfeitos, um paraíso!!

Tão bem vestido, tipo desportivo, casual, deve gostar de desportos radicais, de aventura, aquele tom de pele não engana ninguém, aquele corpo firme, STOP!!...é melhor ficares por aqui, ...Ólha pras gulosas, a abanar os silicones,  agora cruzam as pernas, mas...não é possível,  estarei a ver bem, braço de ferro com o meu...meu..., sua sem vergonha, sua anti-timidez, tira lá os faróis daí, não vês que ele só tem olhos para mim...

 ... aqueles olhos castanhos, de encantos tamanhos, escondidos pelas lentes quadradas (será um super homem disfarçado?..Uhumm)..., tão perturbador, tão...tão...tão..., mas que NÓDOA me saíste Libel Maria, o que se passa contigo afinal, isso é tudo timidez, ou apostas na estupidez?...

 

 Nunca ouviste dizer que:

As principais qualidades de uma personalidade magnética (JE, Moi , même, mesmica...EU?), são a auto-segurança, a confiança e a facilidade de expressão no falar e olhar. Se a timidez te força a esconder esses belos olhos, por detrás de um calhamaço maçudo, estás a perder a oportunidade de viver as belezas da existência. Sugestão: Deixa em casa o calhamaço. 

 

Por timidez já deixei de fazer muita coisa

Por timidez já deixei de correr atrás de muitas coisas

Por timidez já deixei de lado coisas muito importantes

Por timidez já fiz com que o tempo passasse rápido

Por timidez já deixei de dizer a alguém que a amava
e mais uma vez ....
Por timidez não consegui falar com os olhos.
 
 
"Enfrente o olhar do outro. Descubra que é possível falar com o olhar aquilo que você não consegue dizer com as palavras. O olhar e o sorriso abrem o canal de comunicação, aproximam as pessoas e sempre revelam o que elas sentem" Glória Góes .
 
Ó Glória, e só agora é que me dizes isso pá??...
Puxa,  será que ainda vou a tempo....de apanhar o comboio!!...{#emotions_dlg.inlove}
 
 
Adorei este filme, "O Turista"...
eu sei que já tem um tempinho, mas só agora tive oportunidade de ver, fiquei rendida à timidez dele.
Aconselho o aluguer, não se vão arrepender!!
 

 

Johnny Depp actua como um turista americano, tímido e brincalhão, viaja num comboio e vê-se de caras com um flerte, uma estrangeira que o envolve numa rede de intriga, romance e perigo.  Durante essa viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

 

 

E tu...queres partilhar algo, ...a tua timidez:

 

a) Impede-te de dizer aquilo que pensas.

b) Faz-te dizer coisas que não são o que pensas.

c) Não impede de te exprimires, mas ficas da cor do tomate.

d) Força-te a desviar, esconder o teu olhar.

e) Outros...casos, outras situações, outras...timidezas, timidagens...eu sei lá....

 

 

Talk to me!!...

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    29.07.11

    Por isso gosto de ti Mafaldinha diabreta, dizes sempre aquilo que gosto de ouvir, e com aquele teu jeitinho tão especial e matreiro, fico com a sensação que timidez é algo que já ultrapassaste faz tempo, olha acabei de me lembrar, daquela vez em que entramos numa charcutaria e que os teus olhos pousaram nos chouriços em cima da bancada, aquilo sim foi um jogo de sedução altamente excitante, aquela troca de olhares sensuais, a gulodice nos olhos, o clima que ali se sentiu, a cumplicidade nos olhares, aquela cegueira momentânea, ás tantas já apalpavas delicadamente os exemplares, cheiravas, suspiravas, bom, adiante, sabes que ainda hoje penso nisso, sei lá, achei tão intenso aquele momento, tão sedutor, magnético, perturbador, único, nossa foi tipo "Os olhares que nunca te darei" ok..o chouriço não era o Kevin Costner, mas...CREDO, como conseguiste fixar o olhar por tanto tempo no dito cujo, desde aí percebi que timidez não é de todo a tua praia...LOLL..

    ABAIXO A TIMIDEZ!!!!!!

    Mudando de assunto, preciso da tua ajuda urgente, trouxeste o fato de mergulhadora??...BOA!!...
    Veste-te rápido, não esqueças as barbatanas ouviste, ah...e o tubo respirador, e a botija traz uma das maiores e mais potentes, com bastante oxigénio, isto é capaz de demorar umas boas horas, ou talvez uns dias, quem sabe meses, mas tem de ser, tens de me ajudar a descobrir quem é o admirador secreto??...o tal sedutor innamorato, alinhas??...
    1, 2, 3...vamos lá, mergulha, tenho a certeza que a resposta está no fundo do mar...
    Glup..glup.....
    O que foi...Estás bem??
    A..AR...AR...glup...glup....
    Atão pá, o que se passa, nem desceste 20 centímetros bolas...
    Ar..ar...(bolinhas)...
    Diz lá...tens que tirar o tubo da boca pá, prontes, já está??...diz lá...
    Não consigo ver nada com estes óculos, tenho que levar os meus..senão nada feito!!...
    Ora, não precisas de óculos nenhuns, basta apalpares o terreno...
    Apalpar?...mas como?...
    Olha imagina que estás na charcutaria...
    Na..na...char...OHhhh..tu és...
    ...ahahaha...mergulha vai...

    Beijokasssssssssss.....

  • ahahah Libel...

    Consigo perfeitamente imaginar a tua curiosidade... não é nada comigo, mas cuscas também sou... bem ponho aqui a imaginação às voltas, espremo mas não dá nada... e essa de apalpar o terreno, como se não estou no campo?

    Arranjaste o pior lugar para ele se esconder... no fundo do mar... ops falta-me o ar... glup, glup...
    prontes já foste!!!!

    Posso é vestir-me com um cartaz escrito e passear-me pelas ruas de Lisboa... QUEM ES TU PRINCIPE ENCANTADO A LIBEL JÁ NÃO AGUENTA!!!!!!!!!

    Mas e se ele não é de cá?

    Já sei vou ao programa da Julia Pinheiro!!!!!!!!
    Naaaaaaaa... essa também não dá... se ele visse o programa também não era pessoa que interessasse.
    Que seca!

    Prontes... vou alugar uma avioneta com uma fita atrelada a dizer... APARECE, APARECE QUE EU DOU-TE UMA BOLACHA e percorrer todas as praias do país. Sai um bocadinho dispendioso mas temos que unir todos os esforços.

    Mas e se não gosta de praia?
    Ah, não faz mal de certeza que isto vai virar notícia de televisão e se não gosta de praia, gosta de telejornal

    Trocar praia por telejornal...esquisito não achas???
    Vai na volta tanta curiosidade para nada... lol


    BOAS FÉRIAS MIUDA E DIVERTE-TE MUITO

    Beijokas
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.