Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

13.08.11

ESPECIAL VERÃO - INSPIRA-ME!!...


libel

 

 

Normalmente tento fazer dois em um, tirar férias do trabalho e ao mesmo tempo da blogosfera, ou seja, no período que me é permitido gozar as gloriosas e merecidas férias, tento fugir um pouco à rotina. E como este cantinho já é uma rotina diária, daquelas que, por sinal não me importo nada que se instale, pelo contrário agrada-me este poiso certo, esta porta aberta, este caminho livre, este cantinho de girassóis, onde escrevo, brinco, choro, sonho, imagino, acredito, onde sinto uma luz especial, acreditem, é um prazer estar aqui e privar da vossa companhia.  

Mas, na verdade, é como tudo na vida, há que repousar daquilo que habitualmente nos rodeia, até dos momentos aprazerados, até porque, quando o regresso se der, o melhor está para vir, é como as reconciliações amorosas, invade-nos assim uma inspiração terrível, e o prazer fica redobrado. Acreditem, é mesmo verdade!!...

 

Já tinha deixado um post a anunciar essa pretensão (ir de ferias), mas pelas razões que todos conhecem, que mereceram toda a minha atenção, consideração, amizade e carinho, voltei. De maneira alguma, deixaria passar em branco, são passagens na vida, únicas,  terminais, que não desejamos que aconteçam, mas que infelizmente passamos por elas. Com muita pena.  Desde já agradeço todo o apoio, carinho , solidariedade que recebi através de  comentários, palavras de conforto, união em mensagens partilhadas. Sei que, não correspondi como gostaria, tanto nas respostas aos calorosos  comentários, como em visita/apoio a cantinhos que tanto gosto e admiro, os quais sei, que igualmente sentiram enorme pesar com esta perda, peço que me desculpem. A falta de oportunidade impôs-se à minha vontade, acreditem que, os li a todos enternecidamente e orgulhosa de tanto amor e  genuinidade que encontrei. A minha consideração e estima ficará sempre grata pela grandeza de coração e beleza de alma que vos apraz.

 

Então, como os pássaros precisam de voar, nós precisamos soltar as amarras e caminhar...em frente, quem sabe até uma praia, aquela que nos inspira, nos traz paz, tranquilidade e muita energia boa!!...A nossa praia preferida, aquela onde nos sentimos uma estrela do mar, um grão de areia gigantesco, um búzio musical, uma concha especial, uma onda azul ou até mesmo, um croquete areado, uma brasa de Ipanema, eu sei lá, uma miscelânea de coisas, loisas e ...para quê continuar escrevendo....

 

....esta praia faz as minhas delícias....

ora diz lá... 

(Praia de Galapos- Figueirinha-Setúbal)

 

...se não faz as tuas também!!...INSPIRA-TE...{#emotions_dlg.inlove} 

tira uma fotografia da tua praia preferida, quero ver se é tão inspiradora quanto essa!!...

 

Acho que vou voltar para lá...

prometo que dou um mergulhinho a pensar em todos vós...BOA!!

 

 

Beijokas

Inté....(volto em Setembro)

 

 

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/3