Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

30.12.11

DESEJO-TE UM 2012 COM MUITOS "BÊS"!!...


libel

 

Eles estão longe, é verdade, mais precisamente na Jordânia, mas os genes não dormem em serviço, logo, nas épocas festivas em que o convívio familiar é um prazer e uma alegria constante,  eles (os genes) armam a maior confusão no metabolismo, activando todas as funções sentimentais. O nosso planeta Terra é invadido por diversas células afectivas, umas calorosas outras saudosas, são lançadas via skipe proteínas de Amor, soltam-se os cromossomas do carinho, da esperança e da partilha, a aproximação faz-se sentir, proporcionando um bem estar geral, uma serena tranquilidade e uma imensa alegria no coração. Eles sabem, eles sentem, eles desejam, e partilham connosco todos esses sentires, assim de forma tão genuína, sensível, engraçada e única,  relembrando carinhosamente todos os momentos, passos, reacções e expressões familiares, focando pormenores que até então pensavamos passar despercebidos. No entanto, bem presentes em suas memórias.

 

João e Ness - Mensagem de Natal - I Love You

Hey pessoal! :)

"Agora por mensagem privada, quero desejar um bom Natal a quem me faz mais falta nesta altura!
Sempre senti o Natal de forma intensa, é uma epoca que sempre mexeu comigo, e na verdade está-me a custar muito não estar aí nesta altura...
Pequenos ou grandes detalhes como ir buscar a avó a casa, ouvir uma ou duas represálias porque estou atrasado, perdermo-nos numa boa conversa pelo caminho tendo algumas alusões à epoca nem que seja por reparar no prato de sonhos que ela carrega ao colo...
Chegar a casa da minha mãe e sentir o Natal a vibrar dentro de mim através daqueles preparativos indescritíveis a que ela nos habituou. Uma mesa digna de catálogo que todos os anos organiza, os convidados de forma diferente através de mais uma inovadora criação do Carlinhos...
Saborear o fabuloso jantar à mesa com o pessoal todo enquanto a minha tia Belinha decide beber uns bons copos de vinho comigo e num ápice desmancha-se naquelas gargalhadas que tão bem a caracterizam...
Pôr a conversa em dia aqui e ali enquanto o riso começa a ser uma constante a cada comentário do Zé da Costa...
Aperceber-me que a avó ja bebeu mais do que devia, reparando na sua cor vermelha a puxar para o roxo e subtilmente desafiar o Zé da Costa a centrar os hilariantes comentários nela...
Esperar pela meia noite, à conversa com o meu primo Diogo, acompanhados de um bom whiskey e mandando as últimas mensagens de Natal para quem tenha ficado esquecido...

Receber aquele forte abraço da minha madrinha ouvindo ao ouvido o quanto ela gosta de mim...
Falarmos na internet com a minha tia Paulinha e as primas e primos no Brasil e sentir por alguns instantes que estamos todos juntos...
Começar a abrir os presentes e aperceber-me o quanto os meus primos Miguel, Bernardo e Madalena cresceram pois a sua excitação de abrir prendas, tal como a minha, foi já substituida por aquela expressão "isto ja não é o que era"...
Entrar em risota constante com o meu irmão metendo-me com ele sobre cada presente recebido, sabendo que ele irá fazer exactamente o mesmo comigo...
Entre homens, rirmo-nos perdidamente do mesmo exercicio todos os anos tentando adivinhar pares de meias entre as prendas da avó para o Zé ou da avó do Carlos para qualquer um de nós...
Ir agrupando os meus presentes a um canto e pondo todas as notas recebidas no mesmo envelope...e acabar a noite com mais um curto dedo de conversa, talvez mais uma sobremesa e voltar a casa com um sorriso bem estampado na cara!
O Natal para mim é tudo isto! Esta é a forma como o gosto de passar e aquela que me deixa feliz!
Este ano não estarei presente mas irei senti-lo exactamente da mesma forma! Até com mais um motivo de felicidade: o anúncio do Pedro e Patricia!"

Feliz Natal!
Milhões de saudades*

By João

 

Esta troca de mensagem deixa qualquer familiar orgulhoso e feliz, assim me senti quando a recebi e li e voltei a ler, e reli e ....ok, não vou abrir o jogo, (foram umas 20 vezes), eu a super titi, que parece muito forte e destemida, salpicou o teclado. Na verdade a distância fica bem mais curta e a saudade arrumada num cantinho. O amor que sentimos uns pelos outros é a ponte, e quando partilhado por todos, a esperança impera, trazendo serenidade e alegria ao coração e ainda algumas purpurinas para abrir as portas ao Novo Ano e desejar-lhes tudo de BOM!!...

 

Igualmente longe, no Brasil, estão minha irmã Paulinha e sobrinhos, que apesar da distância sempre nos brindam com sorrisos e comentários ricos em vitaminas A,B,C, se existe um oceano entre nós, logo é absorvido pelos Abraços, Beijinhos e Carinhos que trocamos. Não tocamos na pele, mas abraçamos todos os pedaçinhos virtuais, aqui e ali encontramo-nos e aquecemos o coração. UM BOM ANO MANA!!.. 

Ainda estás aí{#emotions_dlg.unknown} 

 

 

 

É que...

não queria terminar este ano sem desejar a todos vós, um ANO 2012 cheio de "Bês". Boas relações familiares, Boas relações profissionais, Boas relações afectivas, Boas relações entre a comida e o peso, Boas relações entre as rugas e o espelho, Boas relações amorosas,  enfim....mais importante ainda, BOAS RELAÇÕES SEXUAIS, tudo o resto vem por acréscimo..ahahhahha!!....BOA?...

 

 

 FELIZ ANO NOVO PESSOAL FIXE!!

   

 

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2