A VIDA É BELA...POIS...
Acabei de receber um "Refúgio a Dois", aqueles presentes que tiram anos de cima, a quem não sabe o que dar, não sejas insolente. Embora, quando os felizardos são um casal, seja fixe, pelo menos é motivo mais que suficiente para discutirem enquanto escolhem o destino, que peste. Neste caso, foi mais um presente a granel, tipo presente de Natal para melhores clientes. Podem chamar-me pobre e mal agradecida, mas sinceramente preferia uma massagem, ao menos o momento era a "dois" eu e o massagista.
Ora, porque a bem dizer, isto dos "dois" é complicado, se fossem "três", o pano de fundo mudava, em vez de romântico, o destino teria que ser mais radical. Mas "dois" é coisa que não existe no meu quarto, ou melhor, ...a minha filha conta?...
Pois, a Vida é bela, mas não me deixa qualquer alternativa, vou ter mesmo que pôr um anúncio. Ficar a remoer nisto não vai adiantar e a varinha mágica há muito que deixou de funcionar. O meu príncipe encantado ficou preso numa masmorra, nesta altura virou pó, atchimmm..., a promessa ficou-se pelo ar poeirento...e a história ... Era uma vez, ...o dia estava lindo, ...e não foram felizes para sempre. Terminou.
Não acreditem nela, é tudo treta..., ela cortou-o aos bocadinhos..shiuuu...
Muito bem, troco um "Refúgio a Dois" por uma massagem com pétalas de rosas, óleos perfumados e chikolate...
ou quem sabe, não custa nada tentar, afinal quem não arrisca não petisca...
algum solitário quer aproveitar a excelente oportunidade de me acompanhar, prometo que....
não ronco...
não peido...
não arroto
(em locais públicos)
(Pssst...notinha rápida: o pacote não inclui jantar, shiuuuu...)
...ok ...ok ..Ok...
Aceitam-se sugestões de locais interessantes para Refúgios a "Um",
...conhecem alguma coisa