Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

31.01.12

A VIDA É BELA...POIS...


libel

 

 

Acabei de receber um "Refúgio a Dois", aqueles presentes que tiram anos de cima, a quem não sabe o que dar, não sejas insolente. Embora, quando os felizardos são um casal, seja fixe, pelo menos é motivo mais que suficiente para discutirem enquanto escolhem o destino, que peste. Neste caso, foi mais um presente a granel, tipo presente de Natal para melhores clientes. Podem chamar-me pobre e mal agradecida, mas sinceramente preferia uma massagem, ao menos o momento era a "dois" eu e o massagista.

 

Ora, porque a bem dizer, isto dos "dois" é complicado, se fossem "três", o pano de fundo mudava, em vez de romântico, o destino teria que ser mais radical.  Mas "dois" é coisa que não existe no meu quarto, ou melhor, ...a minha filha conta?...

 

Pois, a Vida é bela, mas não me deixa qualquer alternativa, vou ter mesmo que pôr um anúncio. Ficar a remoer nisto não vai adiantar e a varinha mágica há muito que deixou de funcionar. O meu príncipe encantado ficou preso numa masmorra, nesta altura virou pó, atchimmm..., a promessa ficou-se pelo ar poeirento...e a história ... Era uma vez, ...o dia estava lindo, ...e não foram felizes para sempre. Terminou.

Não acreditem nela, é tudo treta..., ela cortou-o aos bocadinhos..shiuuu...{#emotions_dlg.brasas}

 

Muito bem, troco um "Refúgio a Dois" por uma massagem com pétalas de rosas, óleos perfumados e chikolate... 

ou quem sabe, não custa nada tentar, afinal quem não arrisca não petisca...

algum solitário quer aproveitar a excelente oportunidade de me acompanhar, prometo que....

 

não ronco...

               não peido...

                              não arroto 

                                             (em locais públicos){#emotions_dlg.lol}

 

 

(Pssst...notinha rápida: o pacote não inclui jantar, shiuuuu...)

...ok ...ok ..Ok...

Aceitam-se sugestões de locais interessantes para Refúgios a "Um",

...conhecem alguma coisa{#emotions_dlg.unknown}

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.