Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

31.01.12

A VIDA É BELA...POIS...


libel

 

 

Acabei de receber um "Refúgio a Dois", aqueles presentes que tiram anos de cima, a quem não sabe o que dar, não sejas insolente. Embora, quando os felizardos são um casal, seja fixe, pelo menos é motivo mais que suficiente para discutirem enquanto escolhem o destino, que peste. Neste caso, foi mais um presente a granel, tipo presente de Natal para melhores clientes. Podem chamar-me pobre e mal agradecida, mas sinceramente preferia uma massagem, ao menos o momento era a "dois" eu e o massagista.

 

Ora, porque a bem dizer, isto dos "dois" é complicado, se fossem "três", o pano de fundo mudava, em vez de romântico, o destino teria que ser mais radical.  Mas "dois" é coisa que não existe no meu quarto, ou melhor, ...a minha filha conta?...

 

Pois, a Vida é bela, mas não me deixa qualquer alternativa, vou ter mesmo que pôr um anúncio. Ficar a remoer nisto não vai adiantar e a varinha mágica há muito que deixou de funcionar. O meu príncipe encantado ficou preso numa masmorra, nesta altura virou pó, atchimmm..., a promessa ficou-se pelo ar poeirento...e a história ... Era uma vez, ...o dia estava lindo, ...e não foram felizes para sempre. Terminou.

Não acreditem nela, é tudo treta..., ela cortou-o aos bocadinhos..shiuuu...{#emotions_dlg.brasas}

 

Muito bem, troco um "Refúgio a Dois" por uma massagem com pétalas de rosas, óleos perfumados e chikolate... 

ou quem sabe, não custa nada tentar, afinal quem não arrisca não petisca...

algum solitário quer aproveitar a excelente oportunidade de me acompanhar, prometo que....

 

não ronco...

               não peido...

                              não arroto 

                                             (em locais públicos){#emotions_dlg.lol}

 

 

(Pssst...notinha rápida: o pacote não inclui jantar, shiuuuu...)

...ok ...ok ..Ok...

Aceitam-se sugestões de locais interessantes para Refúgios a "Um",

...conhecem alguma coisa{#emotions_dlg.unknown}

 

 

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    primaverao

    01.02.12


    Imaginativa esta Libel- Em vez de "não peido ", podias dizer "não me abro" ! Há uns tempos, numa foto, dei-me conta que tinhas "um bicho a subir pelo rego acima" ! A exclamação de alguém terá sido que alguém se tinha peidado , quando podia ir no mesmo sentido, ou seja, "alguém se abriu" . Nota, este teu jeito jogralesco de falar, em jargão, a mim, provoca-me ondas e assaltos de poderosas imaginações ! O outro jeito, de que se encontra eivada a tua prosa, límpida, sóbria, que reunida dava um dos melhores florilégios, desperta-me um enorme sentimento de elegância que colocas em tudo quanto escreves.
    Um beijo, cachopa descomplexada e linda!
  • Imagem de perfil

    libel

    02.02.12

    É pá primaverao, assim nem é quente nem é frio, vê lá se te decides, senão fico na dúvida em que posição devo pôr o termostato para que te sintas na tua estação. Não quero que te falte nada, muito menos a tua identidade.

    Bom, mas enquanto pensas, não te abras ainda, aguenta os gases, temos que combinar uma coisa, eu de memória sou um zero, e quando se trata de bichos a subir pelo rego acima, menos ainda, dá-me assim uma branca total. Agradeço o lembrete, mas zero, assim como a coca-cola zero, népia. Deu pra entendê?...tens que ser mais absorvente, tipo renova, sabias que ganhou um prémio por distinção de papel higiénico mais vendido e exportado.
    Pois,
    outra coisa é o criolo, porque raio escreves em criolo?...não percebi nadica, aquela parte dos jotas foi brilhante, mas bolas, não é a minha praia, talvez por isso as ondas de que falas te subam à moleirinha e te assaltem o sotão cheio de aranhas, desculpa o jogralesco, mas a mim estas coisas de não saber quem escreve provocam-me ondas de jarvilhões (sabes o que é, pois...eu tb não, já que nestamos na onda dos "j", temos que inovar).

    Quanto á elegância, gostei, quem não gosta de um elogio, só tenho pena que seja de um estranho, mas...para a próxima acredito que te vais abrir, e todos os cheirinhos vão vir ao de cima, certo??..

    Adeus,chavalo ou chavala bem disposto(a)!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.