Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

28.02.12

CUIDADO!!..."CÊ" ...ÀS DUAS HORAS!!...


libel

 

...é só para dizer que eu estava aqui muito sugadita no meu canto a contar as fases da lua, e isto apareceu assim via email, assim a bem dezêr, a tirar-me do sériozinho da minha rotina, dos meus afazeres, da minha abstinência apática, da minha psicose múltipla e fulminante, aviso já que não tenho vícios, isto é uma afronta à minha bidinha sem sal, sem pimenta, sem qualquer ingrediente mais picante ou apetitoso.

Também não disse isso, pois não??...Então, não te estiques. 

 

Quem me enviou isto, quis apenas alertar-me para os vícios de uma letra, que todos os dias invade a nossa privacidade, se insinua perante tudo e todos, se mostra o centro das atenções, e se deita connosco, incrível né??...Uma letra que não fecha completamente um ciclo, quase uma incógnita ao contrário, um semi círculo que nos deixa apenas uma saída, um biscoito mal acabado, uma meia laranja, uma meia lua, só metades, nada por inteiro...irra, que esta letra é mesmo viciante, ficava aqui a manhã toda na busca de conceitos. E qual será ela?...quem será o pai desta letra?...e a mãe, será que tem irmãos..., uhmmm....devem ser todos uns viciados em Crack...ehehehe...

Bora lá cuscar o email que recebi, atenção, isto não é para brincadeiras, não devem viciar sem a presença de um profissional (MOI) , são experiências muito peligosas e não devem ser postas em prática em casa, principalmente sozinhos.

 

Ora adiante...

Isto foi mastigado por alguém que pensou, pensou, e de repente, um insight{#emotions_dlg.chat}: Esta pessoa chegou à conclusão que, tudo o que vicia começa com a letra "". Acreditas nisto?... Será ela, a peligosa e viciante letra de que falava, pois parece que sim, olha-me só a Cê(rigaita) apanhada na curva, com grandes sorrisos, sempre de boca aberta, e covinhas nas bochechas. Isto já não se pode cunfiar numa letra calquer.

 

Comecemos pelos pesos pesados,
 ...temos então, a Cocaína, o Crack, e a Cannabis...., três nomes artísticos, que actuam em locais (im)próprios e apresentam uma performance de Êxtase. 
A seguir, o Cigarro, que parece inofensivo perto destas drogas, mas cria mais dependência que as três juntas. Exagero?...desculpem-me os fumadores, mas deviam dar mais importância ao "Cêrne da queston". 

Logo a seguir temos, as bubidas, entre elas as mais populares,  a Cachaça, a Cerveja, a Coca-Cola e o Café. Tens mesmo a Certeza?...É que, se ocê não buber fica com a garganta Cêca e depois, sempre ouvridzer que os línquidos fazem bem ao ogranismo...Ic..ic...

Mas, o bom nisto tudo, é que a malta até dispensa o vício matinal do Café, mas não deixa de tomar o seu Chimarrão. E isso é mau?...Assim não dá, o pessoal tem os seus Cê(gredos) alimentares. 

Então e ...o Chocolate{#emotions_dlg.unknown}

 Ah..não, cê tá loco, problema Cêntimental se trata com ele, na hora.

Cê é mole demais, todos sabemos que existem vícios alimentares aos montes, himalaias de tentações carregadas de sal e açúcar. O sal é Cloreto de sódio. E o açúcar que vicia é aquele extraído da Cana. C`um caneco, estou ficando muito Cêntida com tudo isto.

 

Algumas músicas também causam dependência. Pois, nisso concordo, ainda me lembro da música de Cêline Dion, após o filme Titanic, todo o mundo viciado em Cê-gripe. Pudera, com temperaturas daquelas, não há corpinho que resista.  

 

Bom, esta perseguição ao "C" tem de acabar, já estou viciada, snif.., nem tanto ao mar, nem tanto à terra. É uma boa altura para argumentar que:

 O Sexo vicia e não começa com a letra «C»

Pois cê está redondamente enganada. Sexo não tem esta qualidade porque denota simplesmente a conformação orgânica que permite distinguir o homem da mulher. O que vicia é o "ato sexual", e este é denominado por Coito. Ops...danou-se!!...

 

 Raios partam os cês pelo meio, coincidências ou não, tenho que dar a mão à palmatória, ....
e já nem vou falar do Computador, senão ficaríamos aqui pra ....

Cêmpre!!...

ehehehe...vício boum êcce!!...{#emotions_dlg.lol}

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.