Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

21.03.12

O DESAFIO DA PALOMINA!!...


libel

 

Ohhhh...que pena, ...

 

...ninguém acertou no concurso "ganha num minuto", era tão fácil, será que andam todos enferrujados, que pena, o prémio era tão doce. Ah..sim, tenho alguém ao fundo com o dedo no ar, a gesticular algo. Queres dizer alguma coisa querida?...está a fazer uns gestos esquisitos, parece nervosa. Não, nãooooo, aquilo não foi o que estou a pensar, ela não..., hãaa...ahhh...bolas, que susto, cheguei a pensar que..., ela só está a querer dizer algo como "Eu, Eu, Eu ACERTEI". Safa, foi por pouco, até língua gestual ela sabe. Retifico, a dotada Maria com a sua excelente pontaria, fez tiro ao alvo e foi direitinha ao blog do Bolo de Laranja, que é da Miilay, uma querida amiga que logo facultou a receita do delicioso bolinho e que eu fiz para presentear o vencedor, mas como não há, e a Maria já é uma das vítimas nomeadas, vou deixar aqui o bolinho que ficou delícia, para quem sabe, no intervalo podermos provar.

 

 Isto com um chazinho quentinho é um atentado à gula. Ficou enorme e super fofinho. Obrigado Miilay.

 

Bom, mas vamos dar início a mais uma ronda de perguntas relativamente ao desafio que me foi lançado, desta vez foi a modesta Palomina que elaborou o questionário, dessa explosiva e tentadora cabecinha, saiu isto: 

 

"As perguntas para os bloguistas escolhidos são":

 

1 - Qual a idade que te marcou mais até ao dia de hoje?

Resposta: A idade da pedra. Não me lembro de nada.

2 - Qual das três já fizeste? Matas-te, roubas-te ou traíste?

RespostaUhmm...tou a pensar, tou a coçar o piolho, não me lembro desta parte, já sei, deve ter sido na idade da pedra. 

3 - Com quantos homens/mulheres já te deitas-te?

Resposta: Eh lá, já chegamos à Madeira ou quê, achas que os conto, nah..., só mesmo os carneirinhos quando tenho insónias, o que é raro.  

4- Qual o teu nrº de calçado?

RespostaSurprise, queres oferecer-me uns sapatos. Muito bem, se forem marca Dior, 36, se forem marca Gucci. 37. Se forem H&M no meio está a virtude, 36.5. Tentador?

5 - E de calças?

Resposta: De calças?...Uhmmm.. eu sei onde queres chegar, não tarda estás a pedir-me o nº da minha conta bancária. Prontos, é o 38 biqueira larga.  Ah...isso eram os sapatos...sorrryyy já me baralhaste. Não sou boa com números.

6 - Preferes os(as) morenos(as) ou loiros(as)?

Resposta: Pois é moça, boa pergunta, é que nessa questão eu sou muito terra a terra, gosto de ver pra crer, então é o seguinte: na minha qualidade de sonhadora, eu sonho com príncipe moreno, olho verde e tronco em V. Mas na hora do refogado, se o loirinho de olho azul e traseiro rijo conseguir descascar a cebola sem murchar ..Oopsss...chorar, eu fico entre os dois, o que não é mau, mas já não tenho idade para isso...ehehhe...deu pra entendê.

7 - Qual foi a tua situação mais embaraçosa?

Resposta: Já tive outras, inclusive chocantes. Mas prefiro partilhar esta... http://libel.blogs.sapo.pt/34449.html

8 - Se pudesses mudar de profissão, qual escolherias?

Resposta: Vitrinismo. Quem sabe alguém repara em mim.

9 - Qual a tua cor favorita numa lingerie?

Resposta: Pérola. Adoro os tons naturais.

10 - Diz um adjetivo que assente que nem uma luva na Palomina.

Resposta: Atrevida. Tentadora. Desafiadora. 

11 - Qual a tua citação preferida?     

Resposta: "Eu faço sexo, porque, na minha idade, se não tenho algo em que segurar, eu caio."

 

Desta já me safei, com a Palomina na jogada isto fica com um sabor agridoce, assim a atirar para o picante, mas ela foi contida nas perguntas e eu consegui revelar algumas das minhas intimidades mais íntimas sem qualquer receio ou timidez. Agora seguimos directamente para mais um intervalo,

 

 All together now....5...4...3...,2... bora atacar o bolinho de laranja{#emotions_dlg.drool}

 

Ah...mas antes, temos uma missão..., procurar uma "Suspeita"

 

 

Quero desafiar todos os visitantes e amigos para uma "tarefa" muito simples. Coisa pouca, mas tão essencial para que uma "suspeita" amiga, em vias de abandonar o barco, que tantas viagens fez, nos abandone aos tubarões, e deixe gelar nas águas frias do oceano libélico. Ela tem o dom da escrita, qualquer texto se transforma em néctar. Mas porque acontece a todos, neste mundo virtual, chega um dia em que tudo fica escuro, nada faz sentido e questionamos o que fazer. Pois é aí que entramos nós, com setas de amizade, tiros de incentivo, explosivos de força de vontade, salpicos de carinho, ondas magnéticas de imaginação e choques de inspiração. Vamos bombardear a zona suspeita. A piriquitada saiu toda para ajudar, mas a minhoca está lá no meio, quem vai achar e salvar ela?... 

 

 ...queres alinhar{#emotions_dlg.unknown}

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.