Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

22.03.12

ESPREMIDA PELA GREVE...


libel

 

 

Hoje foi um dia daqueles, começados por F ....e  terminados em ....O, juntem as letrinhas e façam dominó, não é difícil. Apesar de não vestir uma única peça de roupa laranja, fui completamente espremida no comboio, fiquei entre dois bacanos com trancinhas à Bob Marley, um cheirinho a colónia de cebola, e um toque de móvel "buraka som sistema", uwégue...uwégue...uwégue..., se eu tivesse um buraka não hesitava, enfiava-me nele, mas aquilo estava tão apertado, tão apertadinho, que sequer dava para o xavalo atender o bendito telefone, foi buraka até vomitar. 

 

Olhem só, ponham os olhos na vossa amiga, esta foi a figurinha que saíu do comboio, toda espalmadinha, sem pinga de sumo, tive que me agarrar ao espremedor para não cair. 

São greves, atrás de greves, e quem se lixa, quem é, é a laranjinha, que em vez de ficar em casa, cair redonda no sofá e ver um filme de frutose com um conteúdo calórico de 5 óscaris. Não, a citrina foi trabalhar e levou com as leguminosas e os vegetais todos em cima da casca. Resultado. Detesto greves. Não acho que sejam calóricas e cheiram mal. Prontos, já disse.

 

....e agora vou dormir, porque estou muito tocada com isto tudo, tenho que pôr os caroços no sítio, esticar a minha pele citrina e relaxar os meus gomos. Amanhã quero estar linda e brilhante, cheia de sumo.

 

É sexta -feira...

suei a semana inteira...

quero ir pra brincadeira...

 

De quem é esta música...hã..hã...digam lá....{#emotions_dlg.unknown}

 

 

Bom fim de semana

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    23.03.12

    Sorte a tua Maria!!...
    Eu ando sempre de transportes públicos durante a semana e até gosto, tem as suas vantagens e desvantagens, no meu caso as primeiras ganham pontos. Mas nestes dias de greve, é um caos, é tipo salve-se quem puder. Consegui chegar a casa não sei como, mas completamente amassada. Imagina assim uma fábrica onde os produtos passam por várias fases; recolha, separação, estampagem, preparação e embalamento, pois eu passei as fases todas dentro do comboio e ainda fui cuspida quando cheguei ao meu destino ...ahahhah..

    Hoje está sol, estou renovada, cheira a Primavera e ...É sexta-feira...

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.