ESPREMIDA PELA GREVE...
Hoje foi um dia daqueles, começados por F ....e terminados em ....O, juntem as letrinhas e façam dominó, não é difícil. Apesar de não vestir uma única peça de roupa laranja, fui completamente espremida no comboio, fiquei entre dois bacanos com trancinhas à Bob Marley, um cheirinho a colónia de cebola, e um toque de móvel "buraka som sistema", uwégue...uwégue...uwégue..., se eu tivesse um buraka não hesitava, enfiava-me nele, mas aquilo estava tão apertado, tão apertadinho, que sequer dava para o xavalo atender o bendito telefone, foi buraka até vomitar.
Olhem só, ponham os olhos na vossa amiga, esta foi a figurinha que saíu do comboio, toda espalmadinha, sem pinga de sumo, tive que me agarrar ao espremedor para não cair.
São greves, atrás de greves, e quem se lixa, quem é, é a laranjinha, que em vez de ficar em casa, cair redonda no sofá e ver um filme de frutose com um conteúdo calórico de 5 óscaris. Não, a citrina foi trabalhar e levou com as leguminosas e os vegetais todos em cima da casca. Resultado. Detesto greves. Não acho que sejam calóricas e cheiram mal. Prontos, já disse.
....e agora vou dormir, porque estou muito tocada com isto tudo, tenho que pôr os caroços no sítio, esticar a minha pele citrina e relaxar os meus gomos. Amanhã quero estar linda e brilhante, cheia de sumo.
É sexta -feira...
suei a semana inteira...
quero ir pra brincadeira...
De quem é esta música...hã..hã...digam lá....
Bom fim de semana