Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

28.08.12

PRONTOS PRÁ TOMATADA?...


libel

 

 

Eu sei, eu sei que mereço, não adianta ficar escondida atrás dos girassois, credo, as minhas perninhas estão dormentes de tanto esperar pela bendita coragem. Onde andas tu virtude desnaturada. Ganha mas é vergonha na cara e entra pela porta da frente. Enfrenta o pessoal com dignidade, sem desculpas ou lamechiches, mostra atitude, só tens de estar pronta para as consequências dos teus actos. Sim, sim..., abandonaste o barco, durante uma eternidade, sem dar cavaco a alguém. Dois imensos meses sem notícias tuas. Que vergonha. Eu até pintava a minha cara de preto. 

 

 

 

Ok, prontos..., não vai de preto, mas de vermelho, eu até trouxe os tomates, ...é verdade, e não são uns tomates quaisquer, tenho assim uns mais pikenos, que são os cherry, uns queridos que não fazem moça, e uns maiorzinhos, bom... esses,  imagino que vão deixar marca. Mas estou pronta, aqui mesmo a jeito, à vossa frente, um ALVO PERFEITO. Não se inibam, não tenham pena de mim, aliás... se por algum momento, esse sentimento surgir na cabecinha de Voxelências, pensem apenas nos tomates, esses sim, são dignos de atenção, de interesse, de pena..., pelo desperdício.

E não falo só pela excelente qualidade deste fruto, mas também, pelo carinho e tratamento que levaram desde tenra idade. Protegidos das pragas e doenças, estão imunizados de qualquer perigo alimentar, apresentando uma cor saudável e uma polpa suculenta. São produtos de agricultura biológica, com um sabor acentuado, que deixam qualquer paladar apaixonado, eu fiquei. Que mais poderei dizer, é de facto penoso ver estes deliciosos e gulosos frutos esborrachados na cara de uma pessoínha como eu, mas não quero influenciar ninguém, eles estão nas vossas mãos...ohhhhh...são tão rijinhos.  Façam justiça por favor. 


sei lá,... uma bela saladinha de atum com tomate cereja...

um simples tomate cortado ás rodelas, temperado com azeite virgem e vinagre bálsâmico

ah, talvez uns tomates recheados e gratinados com queijo mozzarella...


Toing..toing...toing..{#emotions_dlg.tongue}

                             ...Uiii...aiiiii..., foi só uma sugestão...

                                                       toing.. toing...toing


bom, acho que volto mais tarde...

Saudades vossas, muitassss...., tomatadas delas...ehhheh...





 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.