Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

29.03.13

FELIZ PPPPPPPPÁSCOA


libel
 

 

 

Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa bem bonita e cheia de carinho, para que pudesse homenagear as minhas amizades e a de todos que por aqui passarem. Pensei em algo simples, pois meu desejo é um só: que sejam muito felizes e que sempre os veja a sorrir. Queria que sentissem como eu o quanto é importante ser amigo. A vida agitada nos deixa um pouco de fora da vida dos amigos, e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo para dizermos o quanto as pessoas que estão ao nosso redor são importantes para nós.

 

E foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa para largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem, não sabia bem como fazê-lo, mas queria que fosse de forma engraçada, pois é a minha maneira de estar na vida, sempre a brincar!!

Escolhe uma letra e brinca com ela. O que te faz lembrar a sua forma, a sua sonoridade? O que podes fazer com ela? Queres participar?...e como estamos na Páscoa, que tal brincar um pouco com a letra "P"?..

 


O que te lembra a LETRA P

 

Uma colher de bébe.

Um nove ao contrário. 

Uma raquete

 

 

mais  mais..., estão sem ideias?....vá, vão comendo uns ovinhos...

 

 

FELIZ PÁSCOA

 


 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    04.04.13

    Chegaste nada atrasado, a Páscoa é quando nós quisermos. E sempre que vens aqui a este cantinho, é Páscoa. Porque trazes a alegria e a doçura dependurada no bigode, aahahaah...pois é bébé.

    Olha e por falar em bébé, tu és muita guloso, és mesmo danadinho prá gulodice, e ós pois tens azar, porque o grude fica no bigode, ulha ulha, ainda tens licor nos bigodes, ..foste aos bébés da Flor que eu sei, e escusas de inventar calúnias oubistes...

    Beijos

  • Imagem de perfil

    Kok

    04.04.13

    Confirma-se! Estas redes sociais são umas queixinhas!
    Um gajo não pode ir lambuzar-se na malga das amêndoas de uma amiga sem que logo apareçam comentários denunciadores do facto chegando ao cúmulo de apregoarem e denunciarem a existência dos resquícios licorosos nos apêndices capilares de cada um!
    Da próxima vez tenho que me lavar antes de cá vir!

    Beijos cheios de sorrisos pegajosos!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.