Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

22.04.13

Que fruta preferes quando acordas?


libel

Segunda-feira 6:00 a.m. trimmmmmmmmm...

 

 

 cálateeeeeeee...

 

 

 

 

 

Anda lá, não sejas preguiçosa, vamos iniciar a semana de forma saudável ...

Oh não, lá vem ele com a conversa da treta, respirar ar puro, comer frutinha, correr...e bl´..BLÁ...

Então pá, qual é o teu problema, o exercício nunca matou ninguém..

Pois não, mas há sempre uma primeira vez...

Bom, já vi que estás noutra, faz um esforço, que tal começarmos pela fruta.

PELA FRUTA???....Olha, parece-me bem, estás a falar daquela fruta, aquela...que, ...que... faz bem à pele e ao humor...

Boa, ...finalmente em sintonia "acho", diz-me, que fruta preferes?

Ora que pergunta, queres que faça um desenho..., saíste-me cá uma nêspera...

Excelente escolha, a nêspera favorece a circulação das pernas e também é considerada afrodisíaca.

Ora ainda bem, já nos estamos a entender melhor..., nada como levares com uma laranja na tola para acordares para a vida...

A Laranja, dizem que é óptima na flexibilidade, e afasta as más energias, assim coisinhas negras como tu...blhaccccc

Olha, toing...acabaste de levar com um Pêssego, é para ver se consegues manter o equilibrio, ...estavas a dizer o quê?...

Aiiiiii...bolas, mas o que te deu?...passa-me um pepino rápido, senão fico com um olho negro...

Um pepino?...  algo me está a escapar...

Não sejas parva, és mesmo uma abóbora, só pensas em...

Em fruta, como a banana, fortíssima em potássio, queres?...é tiro e queda para o bom humor, e já agora ganhas alguns músculos, andas muito fraquinho pahhhh...

Ohhh, mas que grande salada de fruta...

 

e tu, vai uma frutinha{#emotions_dlg.unknown}

 

 

 

 

 

 Boa semaninha pessoal...{#emotions_dlg.blink}

 

 

 

 

15 comentários

Comentar post